O que vc sente quando vc ve aquelas pessoas superbonitas ...?

Eu me sinto o lixo cara,olho o instagram daquelas meninas tudo linda que podem ter quem quiser e eu

sou uma pessoa comum ,sei que beleza não é tudo mas é isso que agente pensa quando olha pra elas .

Comments

• inveja e se eu tiver andando na rua eu paro e fico olhando a pessoas

• Confesso que um pouquinho de inveja também, quem nunca né?

• Também sinto a mesma coisa que você.Minha auto-estima é muito baixa.Infelizmente nem todos tem a mesma sorte que eles.

:[

• Realmente, a sua auto-estima precisa de uma reciclagem rsrs

• Meu restinho de auto estima evapora.

• PENSO QUE UMA BOA MAQUIAGEM É TUDO.

• Meu sentimento de inveja é duplo .

Gostaria de ter aquela beleza toda e ainda queria possuir a pessoa dona daquela beleza.

Sem contar que parece um mundo a quilometros de distância de mim !

• não sinto nada. se fossem realmente tudo isso, não precisavam dessa exposição esperando alguma avaliação positiva pra serem um pouco mais felizes.

instagram e facebook servem pra gerar essa frustração em quem olha.

mas não esqueça q no facebook todos são lindos, felizes, bem sucedidos, tem tudo do bom e do melhor.. mas é uma vitrine, muitos se fantasiam pra aparentar o q nao são pra gente como vc sentir inveja de algo q não existe. Se formos parar pra pensar, TODOS parecem ter uma vida mais legal q a nossa, mas será q tem mesmo ou só mostram 0,0001% da vida deles, ou seja, a parte mostrável?

• SE TODO MUNDO FOSSE BONITO, O MUNDO NÃO TERIA GRAÇA!!!

• Prefiro belezas mais naturais sabe, pessoas bonitas mas não essas super lindas... não sei pq, acho que beleza excessiva não me atrai. Mas eu me sinto feio quando vejo gente superbonita, fato kkkkkk

Sign In or Register to comment.