qual lugar do mundo vc já conheceu e gostou muito, ou que tenha vontade de conhecer...?

se vc conheceu algum lugar fantástico me conte como foi, e se não onde gostaria de ir.

Comments

  • Conheci (e ainda estou conhecendo) a Italia! Roma é fantastica, assim como Firenze, Venezia, Siena e tantas outras cidades. A Sicilia me fez lembrar um livro que li no ano passado "Io non ho paura" ("Eu nao tenho medo").

    Gostaria de conhecer ainda a França, Portugal, Espanha, Holanda e os paises Escandinavos. Também nao posso deixar de conhecer meu proprio pais, tanto que gostaria de conhecer Salvador, Ouro Preto e algumas cidades da Regiao Sul.

  • Conheci alguma coisa desse imenso mundo lindo, mas minha vontade é imensa em conhecer tudo o que sei que existe, e o que nem imagino que haja.

    Um dos lugares mais pitorescos que conheci foi Quebec, não só a cidade que é linda de morrer, mas na província de Quebec existe um lugar muito lindo chamado Lac Bay, onde fui em um inverno rigoroso com 22 abaixo de zero e sensação de menos 30.

    Imagine uma brasileira nessa situação, se não fossem pessoas caridosas me emprestarem roupa, estaria frita, ou melhor, congelada.

    Nessa região bucólica, ví algo que só tinha visto em desenho animado.

    Tão logo o governo declara que o lago está devidamente congelado, libera para que caminhonetes com casas à reboque entrem no lago e depositem suas cabana lá.

    Então, eles cavam buracos com uma mega broca e ficam pescando de dentro das cabanas.

    Como eu não tinha cabana, me contentei em pescar com um grupo de amigos do namorado da minha filha ao relento mesmo, e não é que dá peixe????

    Bom, essa é uma das inúmeras aventuras que já vivi, e que carrego como lembrança pela vida toda.

    Sou abençoada por ter um marido que pensa como eu, deixamos tudo e todo luxo para conhecer esse mundão.

    Vou te pedir uma coisa:

    Estou fazendo uma campanha com os usuários para não esquecerem de votar na melhor resposta se houver, pois muitas respostas são esquecidas e quando caem em votação está havendo fraudes por lá.

    Mesmo quando há uma só resposta e correta, certa, certíssima, tem gente que está votando que não existe melhor resposta, ou votando em uma bobagem qualquer, o que é muito ruim para o yahoo que tem como objetivo informar e prestar serviço à comunidade.

    Não estou sugerindo que vote na minha resposta, ok?sei que virão outras muito melhores que a minha, é só uma campanha para melhorar o nível do yahoo

    Alás convido a todos para verem os absurdos que tem acontecido na página de votação, e como não aparece o usuário que respondeu, fiquem livres para votar na melhor resposta, sem injustiça, acho mais transparente o processo e será possivel conter alguns manipuladores de respostas.

  • Parece mentira, mas já morei na Suíça e nos EUA...

    é simplesmente maravilhoso, só que demorei um pouco pra

    me acostumar com o clima de lá... mas valeu a pena !!!

  • Os 2 que mais gostei foram São Luiz e Bariloche. São Luiz, para quem gosta de história, viaja no tempo naqueles casarões antigos, ladeiras, ruas estreitas... dá quase pra ouvir a carruagem da Ana Jansen quando passa um carro à noite próximo da pousada Colonial ;-). Também é legal provar o cuxá e o guaraná Jesus. Não são unanimidades mas são interessantes para conhecer. Bariloche (e Peulla, que não fica tão longe, também é um encanto) tem paisagens lindas, o clima bem diverso do que estamos acostumados, chocolates, neve.... prentedo voltar em 2008.

  • Adorei o Japão!

    Kyoto é linda!!!!!!!!

    Vou voltar.

    Quero conhecer a Europa agora. Ai, Paris . . .

  • nao viajei o tanto quanto queria mas viajei bastante trindade entre sao paulo e rio seria um lugar onde gostaria de viver o resto de minha vida apesar de ter muito tempo que nao vou la o lugar e lindo vivi coisas inesqueciveis gente que de verdade forao enviados de deus

    mas o six flags o concorrente da disney em hollywood é muito legal apesar de muito loco nova york tem sala de aula que professor da aula atras de vidro aprova de bala se perguntar o que é a lei da gravidade aluno joga professor janela abaixo

  • Existe um lugar paradíaco, em cima da Cordilheira dos Andes. Chega-se lá de barco, saindo da cidade de Puerto Montt e percorrendo uma paisagem de sonhos. Lagos azuis e profundos, vulcões com picos nevados e gaivotas que se alimentam de cream-cracker nas suas mãos. Chama-se Peulla e lá existe apenas o hotel de montanha. A construção é toda em madeira. De habitantes apenas os empregados. A decoração lembra as casas inglesas, cortininhas estampadas, lareiras e um aconchego imenso. O jantar é servido a luz de velas e flores vermelhas decoram as mesas do restaurante. Um recanto abençoado. Excelente para casais.

  • Bom um lugar que fui e gostei muito foi na última viagem que fiz para Alegre - ES , fui somente para o casamento de um amigo, mas adorei o lugar, as pessoas são muito simpáticas, conheci a roça a famosa cachoeira da fumaça que é um espetáculo de linda , mas o que mais me chamou atenção foram as pessoas que moram lá elas me acolheram como se eu fosse um membro da família sem contar que é um lugar bem tranquilo e ótimo para passear , claro pretendo voltar lá neste próximo ano , foi tão proveitoso que recebo vários convites para visitar vários outros lugares legais !

  • Eu gostei de Salvador achei o pessoal muito gente boa.

    Tenho vontade de conhecer Paris.

  • Balbina, morei lá dos 7 aos 8 anos, é uma cidadela construida no meio do amazonas apenas para construir a hidroelétrica de Manaus, mesmo tendo morado um ano e meio só lá, carrego lembranças até hoje.

    (Não é todas as crianças que tem a chance de ver seu pai de 120 quilos correndo de uma arara de estimação..)

Sign In or Register to comment.