Usei uma gilete de forma errada e estou com bolinhas?

Eu usei uma gilete de forma errada , usei com força e meu queixo sangrou um pouco , mais agora estão com umas bolinhas que não saem , será que isso é permanente ou isso vai sair?

Update:

gente essa bolinhas estão no meu rosto a mais de 2 semanas ...

Comments

• Isso é apenas a pela que irrita. Não é nada demais, não precisa se preocupar...

• olha vc tem alergia a gilette,qualquer tipo de lamina,eu acho,procura um alergista,ñ use mais ok? tenta usar cera,ou um creme depilador,bjoos espero ter ajudado

obs: aconteceu cmg

• Relaxa, é só uma reação alérgica que ocorre quando a lâmina está ruim (ou no seu caso, quando foi usada incorretamente), mas passa sim, pode demorar uns dois dias no máximo, mas passa. Se a lâmina está causando um pouco de dor quando vc passa, mesmo que de leve, é porque ta na hora de comprar outro.

• Essas bolinhas são justamente porque você acabou machucando sua pele, por ter usado com força a gilete (que agride bastante a pele). Relaxe, daqui uns dias vai sair. Não tem nada de demais nisso e tenha mais cuidado da próxima vez! ;)

• Cuidado, isso é início de câncer. Procure rápido um fisioterapeuta, boa sorte!

Sign In or Register to comment.