O que faço pra me sentir melhor?

Eu queria ajuda,pq Às vezes me sinto muito mal,pq eu to afim de um menino a mais de um ano e ele já sabe faz tempo,mas sabe,acho que el nem liga pra mim,e isso é com todos os meninos,as vezes acho que sou feia,não tenho corpo e que ninguém nunca vai gostar de mim,queria alguma coisa pra me sentir melhor,tipo um versículo biblíco,bgd

Comments

• POR FAVOR ESCULTE DEPOIS DE LÊ

Assim você vai entender melhor ! e tenho Certeza que Com a Graça de Deus

você vai se sentir melhor ! ;D

http://www.youtube.com/watch?v=8FErSpc2XLI&feature...

Minha cara, eu sei que isso é muito complicado,

acho que todas as meninas e meninos já passaram por isso...

e quanto ao corpo é claro que ela chama a atenção dos meninos..

mas não é só isso... o seu jeito é que vai conquista-los ,

sei que isso é difícil entender agora pois está chateada...

mas uma coisa eu garanto...

só a beleza interior de nada vale pois

até mesmo antes dela passar se houver uma

outra pessoa que não seja bonita ou não tenha copo

mas que pode conquistar pelo seu jeito , essa ganhará o coração

de qualquer pessoa.

pense de que adianta uma garota ser linda e não ter papo e ser desagradável....

já aquela que não é muito bonita ou talvez não tenha corpo mas é

divertida, alegre tem um papo legal mesmo sem beleza exterior ela se torna Bela !

E acredite você tem algo especial que só você tem , e vai conquistar pelo o que você é !

Que Deus Lhe Abençoe!

• oolhe isso tudo é fase , vc irá conseguir ficar com esse menino sim , !

é só vc começar a sair mais .. e encontrará um HOMEM,

e achar realmente o PRIIINCIPE DA SUA VIIDA *-*

• Lindinha,aproveita essa fase da vida,eu sei que ruim vc se olhar no espelho e não ver a imagem desejada,vc ainda vai crescer e se tornar um adulto muito lindo.

• isso eh fase..todo mundo jah passou ou vai passar por isso um dia..

e eu que tenho 18 anos,, e as pessoas acham que eu tenho 15 pelo rosto e corpo reto ¬¬

mas sempre vira alguem que vai gostar muito de vc pelo que vc eh por inteira,,,acredite..pura experiencia

Se vc so sente uma quedinha por ele.. esquece o babaca ,,se ele não repara em vc eh pq não era pra ser assim.. agora se vc gosta muito dele..use artimanhas..de sedução,,olhar ...cabelo ..essas coisas..converse com os garotos e ignore ele..e por ai vai

Erga a cabeça..seje mais vc!! esqueça os padrões da sociedade!! Esse éh o primeiro passo para a felicidade!!

Sign In or Register to comment.