Olá. Estou com problema no meu Windows Xp...?

Toda vez que eu ligo o meu computador aparece a menssagem: "O explorer.exe encontrou um problema e precisa ser fechado."

Por favor me ajudem!!!

A assinatura do erro é:

AppName: explorer.exe AppVer: 6.0.2900.5512 ModName: ws2_32.dll

ModVer: 5.1.2600.5512 Offset: 00006a55

Comments

  • Oi Joao, é simples resolver isso! va em acessorios/ ferramentas de sistema/ restauraçao de sistema.

    Escolha: restaurar o computador mais cedo, escolha uma data em negrito, anterior ao inicio do problema.

    Certamente resolvera. abcs.

  • Tenta restaurar ele se continuar assim ai só formatando e instalando denovo!! Espero ter ajudado.

  • Olha amigo(a) na realidade deves ter cuidado com as várias respostas (vi coisas absurdas aí). Não tem nada a ver exploorer. exe com internet explorer. Na verdade o explorer é parte da inicialização do windows que inicializa com o sistema operacionaç e devido a alguma instabilidade ele começou a dar erros. Isso deve ter ocorrido por causa de uma desinstalação errada de algum programa ou mesmo algum vírus ou muitos arquivos corrompidos no sistema.

    Faça a restauração de sistema e logo após faça a desfragmentação de disco. Isso deverá te ajudar. Se apóe isso não se resolver o prblema você então deverá formatar, mas te garanto que deverá resolver.

    Para fazer a restauração: INICIAR, TODOS OS PROGRAMAS, ACESSÓRIOS, FERRAMENTAS DE SISTEMA, RESTAURAÇÃO DE SISTEMA. Lá você deverá escolher uma data anterior ao problema (as datas estarão em negrito). Note que alguns progrmas que foram instalados neste intervalo terão que ser reinstalados. Por exemplo: se você instalou um programa ontem e restaurou o sistema para o dia 1 de junho esse programa terá que ser reinstalado.

    Se isso não resolver formate.

    Espero ter ajudado e boa sorte.

  • Cara explore exe que dizer que a internet explore esta com problema e reinstalar que pronto.Mas no seu caso eu usava a o firefox que e muito melhor que a internet explore

  • tudo tem jeito ,mais o mais eficaz e reinstalar o xp

  • a 1 mes atras meu pc tambem estava com o mesmo problema : perguntei aqui no yahoo , entrei em sites de ajuda e nada , a melhor forma foi formata-lo ... flw

  • aew eu tbm tô com esse problema só q só acontece qndo estou mexendo nas pastas, e tem sido meio raro de acontecer, no entanto qndo ele inicia tdo normal, e fica ligado 24hs por dia e não dá erro nenhum, atualmente faz 14 dias q ele tá ligado direto, e nada de erros,uma dica passa o advanced windows care, tem ele no superdownloads...espero ter ajudado...vlw

  • não precisa formatar eh so resetar o apasta C: Windows

    mas c vc não consegue acessar nada não tem jeito tem q formatar...

    procura no site webHackers q eles te ajudam

    obs: hacker é diferente de cracker

    abraços

  • meu caro colega,vc vai ter que formatar (apagar) toda memoria da sua maquina!!!ok

    e depois instalar todos os programas!!!

  • jogue fora kkkkk

    zueira

    instalaram o windows errado e tentaram encobrir o erro

    só formatando

    =)

Sign In or Register to comment.