Se DEUS viesse agora vc seria salvo???

Vc já parou para pensar se Deus viesse agora se vc seria salvo???

as vezes é melhor se perguntar para si mesmo.si seu coração e sua mente lhe acusar é bom dar uma analisada!!!

"DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ,NÃO PEREÇA MAS TENHA VIDA ETERNA"

João 3:16

Comments

  • Romanos 10:9.

    Abraços querida.

  • Se alguém quiser atingir a salvação terá que ter força de vontade, tem que partir de dentro da sua própria essência.

  • Só pq ele amou o mundo é q de tanto ouvir o Deus lhe pague q está no SPC. Sabendo disso será q ele teria corajem de vir até aqui? E os cobradores?

    Ele deve enviar alguem antes para saber o tamanho da dívida.

  • "Eu era barro nem um pouco me movia

    eu era inerte não havia vida em mim

    veio meu deus que é autor da criação

    deu-me vida e um coração

    hoje um tabernáculo sou

    Não sou mais eu o boneco de autrora

    hoje deus comigo mora

    tenho vida e salvação

    Veio meu deus minhas narinas soprou

    hoje tenho um coração

    foi assim que me criou

    Um tabernáculo, fiho do espírito santo

    deus me deu um novo canto

    só os salvos sabem cantar.

  • Minha amiga,

    a bíblia é o livro mais *fantástico* que já li em toda minha vida. Fantástico no sentido de conter muita fantasia mitológica. A arca de Noé é um perfeito exemplo.

    Tá na cara que você ainda tem medo do inferno. Pois, cuidado !!! Jesus tá voltando. Só não sei quando.

    Até mais.

  • Agradeço a sua pergunta.Como já disse respondendo uma pergunta correlata, eu estou salvo desde que nasci e quando comecei a raciocinar e me tornei livre.Te asseguro que não tenho a quem temer nem agradecer, nem buscar salvação.Dispenso qualquer convite para ir para qualquer outro lugar a não ser os daqui da terra.Tudo que adquiri na minha vida foi fruto de meu trabalho honesto.Me sinto feliz e realizado.Nada me falta.

Sign In or Register to comment.