Que faço?? Ele teve todo o tempo a zoar comigo? :s?
Gente gosto de um garoto.
Ele passa a vida a olhar para mim, quando estou por perto ele parece que faz tudo para chamar a minha atenção e quando estamos perto um do outro ele não não fica quieto, quando estamos em grupo ele está sempre perto de mim, vem sempre para o meu lado.
Á uns meses atrás, ele estava sozinho com uma amiga e a amiga me chamou para perguntar se eu gostava de alguém, e eu disse que tinha namorado (na altura tinha)..
Um dia quando fomos sair em grupo, ele saiu mais cedo com os seus amigos, eu estava ao lado de 2 amigas minhas ele despediu-se a elas com 2 beijinhos mas quando chegou a vez de se despedir de mim ele ficou parado a olhar para todo o lado e depois la se despediu de mim, quase nem tocamos um no outro
Há 2 dias pelo msn perguntei a ele se queria sair comigo e nem me respondeu e ficou offline, passado 5 minutos voltou a ficar online durante muito tempo, e só depois, muito mais tarde, o garoto vem me responder a dizer que gosta de outra! Ele andou a zoar comigo ou quê? Ou é demasiado tímido para dizer que gosta de mim?? Eu comecei a gostar dele porque achava que tinha a certeza que ele gostava de mim..
Comments
Ele não andou a zoar consigo, ele simplesmente é tímido e está fazendo com você o que você fez com ele porque você também disse que tinha namorado. Ele está a fazer joguinho com você.
Mano SÁVIO suavizzz...Cara, levo um eslogan comigo a 35 anos, - BRASIL AME O OU DEIXE O, sou PATRIÓTA ATÉ a ALMA, então por carinho a vocÊ, NEM VOU ME PRONUNCIAR.. abraços..>>Toninho//xurupita,.
ele gosta d vc
Linda, você foi a primeira a zoar com ele, ele apenas esta te dando um troco, mais esse rapaz não te merece ta, linda. Homem de verdade não faz o que ele esta fazendo, ele e infantil.
timidês = medo de expressar , compartilhar ,
sentimentos e outros.
princesinha querida , permita-me !!!
na docilidade de seu coraçãozinho jovem,
não ligue para estas coisas , não deixe a vida
te levar , conduza-a você mesma , com inteligência e perspicácia.
cultive no seu coraçãozinho mais experiência de vida, ela mesma é mestra
em nos ensinar a viver bem e melhor , não se engane pelos acontecimentos ao seu redor ,
toda esta imagem muda com o tempo .
beijos, querida .
Ele naum te zuou naum minha linda, simplesmente vc talvez tenha dado uma resposta que (na altura deixou ele triste).
Mas deixa queto por enquanto, vc naum vai deixar de gostar dele da noite pro dia certo?
Então dah um tempo pra vc, e pra ele....Quem sabe quando ele ter certeza que vc gosta dele naum venha mudar algo entre vcs.
Eu acho que vc tem que deixar claro o que sente e deixar o tempo fazer o resto, e se for pra ser vai ser tah?
Boa sorte e paciência minha amiga.
Bjim
Infelizmente, linda ele não esta afim de vc, pode se que ele estivesse, mas como vc disse na ocasião vc estava namorando...
uma dica, agora que ele sabe q vc esta afim dele vai ficar se achando .. não se rebaxe.. se vc gosta dele, tente chamar a atenção dele despretenciosamente.. sem dar na cara.. decha ele sentir o prazer de querer te conquistar..
espero ter ajudado bjo.
Sou timido também. Mais você feiz uma coisa q eu acho que vc deixo ele mais longe de vc ainda. Sabe porq? Ele ja tem vergonha de voce, e vc ainda chama ele pra sair. Então imagina pra ele a situação... Sabe oq se faiz?, ja que se vc coloco ele nessa. Finge que voce fico muito nervosa com ele, não conversa mais e tals, deixa ele correr atras de vc... pq se ele vim falar cntg, ou no msn na real, e pq ele gosta de vc mesmo. Faça q ele te chame pra sair, faça q ele goste de vc, entendeo? não seja muito direta com ele sobre oq vc sente, deixa ele correr atras fia.
Bom dia linda, pois é, menino complicado esse... Olha, a adolescência é uma fase de múltiplas incertezas e dúvidas! O menino poderia estar afim de você, querer ficar com você, mas agora percebeu que gosta de outra! Sentimentos que variam rápido, mas isso acontece, vem de pessoa pra pessoa... Assim como em poucos dias ele pode dizer que gosta de você sim e que quer sair com você! Achei que você se adiantou ao convidar ele para sair! De duas uma, ou ele está tímido sem saber o que responder, pela demora e mesmo assim sem deixar você sem resposta, ou ele realmente gosta de outra! Se esse sentimento por ele não mudar, e você continuar gostando muito dele e ele continuar fazendo parecer que quer chamar sua atenção e etc, fale com ele, ou, sei como é a vergonha, pede pra alguma amiga sua falar.. Boa sorte e boa terça feira. beijos
flor
amar é dificil, complicado e tao bom! tao lindo ate na dor...