O que eu faço minha mae, não gosta do meu namorado ?

Namoro há 2 anos, e minha mae não vai com a cara do meu namorado, só pq meu namorado não é muito de conversa e brincadeira e não gosta de entrar muito na minha casa, sempre fica lá fora comigo.

Meu namorado diz que não é obrigado agradar todo mundo, minha mae adoro meu cunhado pq é atencioso.

O que eu faço pra aproximar os dois, e mudar essa ideia que minha mae pensa dele, pq eu gosto muito dele, ele gosta muito de mim, sei que ele é otima pessoa por dentro e não quer o meu mau..

Ahhh, minha mae nem sonha que ele tem uma filha com outra pessoa, eu nao falo pra nao piorar a situação..

Me ajudem !!

Update:

Detalhe, ela diz que vai chegar nele e perguntar se vai casar comigo ou só ta me enrrolando..

é mole ???

Comments

• Eu sei que é chato, ter esses problemas logo no inicio, familia e tal.

Mas é melhor ir levando, é dificil na minha opinião voce conseguir algo milagroso

a ponto de sua mae do "nada " começa a ir com a cara dele...

Acho que voce deve ir em frente seguir seu namoro, talvez com o tempo as coisa mudem!

• KARACA ! Q COISA !

Olha: tente fla pra ele tentar ter mais intimidade " DE SOGRA E GENRO" com a sua mãe !

MAIS...também :se ele naum é muito d conversa, e vc gosta dele assim, é vc quem gosta dele e naum a tua mãe ! E SE , ele tem um filho com outra ,vc que é a namorada dele e naum a tua mãe! ,se vc aceitou isso pq que a tua mãe deve aceitar!?!

• Ja 2 anos e ele nao entrou na sua casa? Nao e sua mae que tem que mudar, e ele. Mae sabe das coisas

Sign In or Register to comment.