2PAC, ESSE LIXO DE BOS.TA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
Vocês concordam comigo que o 2Pac, a exemplo do Notorious BIG, são uma porcaria? Eu tenho vontade de correr quando ouço suas músicas. Bom mesmo é o BoB (S2), o Drake, o Soulja Boy (lindo), a Willow Smith, o Flo-Rida e o T-Pain. E esse 2Pac e Notorious BIG, bando de lixo, desonram o RAP, até Michel Teló é mais rap que esses 2Saco e Notário BIG (Além do Michel ter muito talento e ser muito lindo). Então enfiem esses dois lixosos ai no C.Ú e vão escutar Lil Wayne ok?
Comments
vcs usuarios daki q ficam criando contas fakes so pra tumultuar devem ter mt tempo ne? otarios, quando eu penso q eu sou um desgraçado vcs me animam e provam q tem pessoas em situaçao pior q a minha, obg
para de peidar pela boka rapaz
bora falar isso com a sua conta original ?? too ligado que vc e um usuário daqui, nun e homem pra falar com a sua própria conta e precisa de outra pra falar umas coisas dessas, e um cuzão mesmo ....
algum usuario da ktgoria qerendo fazer gracinha
pq num faz isso na conta original intao?
Jesuuus Maria Juseeeeeeeeéh!!!!!
Quanta Blasfêmia.....
OMG!
Mas respeito cara para de falar ***** 2 pac Notorius Big sao lendas do rap enquanto você e o mico dessa sua propiá pergunta Seu ***** pal no **
Vei na boa eu ri de verdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Haters gonna hate.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TNC
ALIENADO,isso que você é ALIENADO QUE NÃO QUER ENCHERGAR A VERDADE,CUZÃ.O