Queria saber quando vcs estão vestidas q é mais dificil de saber
Oiê.....isso é fácil......os biquinhos do seios ficam durinhos e rijos.....rs
A respiração fica mais acelerada, os olhos ficam mais miudinhos...rs o coração pulsa mais rápido, a voz fica mais trêmula....o corpo todo fica trêmulo....rs
♥ вэเנเиђ๏ร ♥
e eu parei pra ler isso tstst valeu pelos dopis pontos
Ahh vc pode perceber até pelo beijo q é mais intenso sabe....um sussurro....um abraço bem pegado sabe....arrepioss....
QUANDO ESTÃO VESTIDAS, O BEIJO FICA MAIS E EXCITANTE, ELA FICA QUERENDO PROVOCAR SEU PARCEIRO... AI ! OS DOIS FICAM NAQUELA PEGADA MAIS FORTE !
BEIJOS
toda mulher quando fica excitada fica mais ****** e feliz...rsrsrs
boa pergunta!!
bom é realmente dificil de vcs saberem, mas o caso é o seguinte, gostamos do secreto....
bom ou ela vai dar uns sussuros, bem baixinhos e exitantantes para o homem, ou vai ficar todinha arrepiada!!!
bom é isto o que eu sei...
espero que eu tenha ajudado
beijokas
Um homem experiênte não faz essa pergunta..
O olhar meu amigo... ele diz tudo...
A inquietação...
O Beijo..
Essa é facinha demais, faz uma pergunta dificil ai, faz..rsrsr
Comments
Oiê.....isso é fácil......os biquinhos do seios ficam durinhos e rijos.....rs
A respiração fica mais acelerada, os olhos ficam mais miudinhos...rs o coração pulsa mais rápido, a voz fica mais trêmula....o corpo todo fica trêmulo....rs
♥ вэเנเиђ๏ร ♥
e eu parei pra ler isso tstst valeu pelos dopis pontos
Ahh vc pode perceber até pelo beijo q é mais intenso sabe....um sussurro....um abraço bem pegado sabe....arrepioss....
QUANDO ESTÃO VESTIDAS, O BEIJO FICA MAIS E EXCITANTE, ELA FICA QUERENDO PROVOCAR SEU PARCEIRO... AI ! OS DOIS FICAM NAQUELA PEGADA MAIS FORTE !
BEIJOS
toda mulher quando fica excitada fica mais ****** e feliz...rsrsrs
boa pergunta!!
bom é realmente dificil de vcs saberem, mas o caso é o seguinte, gostamos do secreto....
bom ou ela vai dar uns sussuros, bem baixinhos e exitantantes para o homem, ou vai ficar todinha arrepiada!!!
bom é isto o que eu sei...
espero que eu tenha ajudado
beijokas
Um homem experiênte não faz essa pergunta..
O olhar meu amigo... ele diz tudo...
A inquietação...
O Beijo..
Essa é facinha demais, faz uma pergunta dificil ai, faz..rsrsr