Sobre a cirurgia de adenóide?
Sobre a cirurgia de adenóide?
1-Quais planos de saúde cobrem a cirurgia de adenóide? Tô precisando muito fazer mas queria um plano barato e bom gente...
2-Se eu fasso um plano de saúde só pra fazer essa cirurgia eu posso fazê-la depois de quanto tempo pagando o plano?
3-Depois da cirurgia feita eu posso cancelar o plano ou ainda tem um prazo de 'fidelidade' ?
Comments
-Todos os planos de saúde cobrem esta cirurgia.
-A carência vai variar de plano para plano para fazer tal cirurgia.
-Nenhum plano de saúde entra para perder. Sempre, repito, sempre ele vai ganhar mais do que você vai custar, mesmo com a cirurgia. É mais fácil juntar um valor razoável, entre 1000,00 e 2000,00 reais e fazer em caráter particular do que pagar um plano.
depende da carência de cada plano, mas depois não tem fidelidade, mas dependendo do plano mais vale ajuntar o dinheiro e pagar.Aqui em 2010 uma conhecida pagou 2.100 reais esse preço varia entre cidade, médico e hospitais. pelo SUS não é provável que consiga pois até as de extrema necessidade não é fácil,no SUS enquanto vc está respirando pela boca ainda está bem, infelizmente é assim mesmo.
primeiro de tudo quase todos os convênios cobrem essa cirurgia.
tem o tempo de cada convenio que é considerado a carencia, que para cada tipo de especialidades é um tempo.
vou usar um exemplo meu: contratei o convênio transmontano no dia 27/05/2011, a partir do dia 26/06/2011 eu já poderei passar em qualquer médico em uma consulta, só a partir do dia 24/09/2011 que eu poderei fazer uma cirurgia.
depois de feita a cirurgia pode cancelar o convenio sem pagar nenhuma taxa.
se você preferir que no caso é até mais rápido faça a cirurgia pelo SUS.
Oi,olha só Ghilh,eu achei melhor juntar o dinheiro e pagar a cirurgia particular,aqui na minha cidade saiu por r$1000.00,só a adnoide.Meu filho ficou internado em um quarto sozinho,com tv,banheiro,almoço,lanche e janta para mim e o meu marido por esse valor.fomos muito bem tratados!Se vc optar pelo plano talvez não compense o tempo de espera nem o atendimento.Com dinheiro se resolve quase tudo.Moro no paraná,na cidade de cascavel.Felicidades!