Os comerciais estão repletos de mensagens subiliminares, filmes de adultos, desnehos infantis que passam todo dia na TV... então se as pessoas querem criticar, deveriam criticar de uma forma geral... mas tem gente que se dedica à "procurar" as mensagens da Disney somente.
Comments
Tem gente q acredita em qualquer bobagem. Não deixe q façam isso com a sua cabeça, meu chapa.
Abraços
se é subliminar!!!!!!!!!!!!!!!, mais acho uma bobeira, achar que os nomes de alguns personagens são nome da besta, o que leva muito são as perseguições religiosas, pois walt disney, frequenta uma agremiãção e os carolas e puritanos começaram a persegui-lo
acredito sim
nao duvido que eles colequem essas mensagens subliminares
é assim que vive o mundo capitalista
todos os comentarios acima relatam o q a disney, e nao só ela faz
se vc kiser saber, procura pelo Josué Yrion, ele e sua esposa procuraram nos filmes da disney as mensagens subliminares.
começaram a fazer isso pq seus filhos estavam ficando rebeldes e nao saiam da frente da TV, assistindo um filme atras do outro
o exemplo das mensagens subliminares da disney vc pode ver tb nesse dossie completo
http://br.geocities.com/apocalypticahp/disney.htm
bjossssss
Lendo essas Respostas da tua Pergunta , fiquei a ter um Pouco assustado !
Caio me manda pelo meu E Mail , esse site americano sobre esse assunto ! Ok ! se não Puder não tera Problemas !
Não é só a Disney que coloca mensagens subiliminares nos filmes, mas é a mais criticada por ser direcionada à crianças e por ter uma variedade enorme de vÃdeos.
Os comerciais estão repletos de mensagens subiliminares, filmes de adultos, desnehos infantis que passam todo dia na TV... então se as pessoas querem criticar, deveriam criticar de uma forma geral... mas tem gente que se dedica à "procurar" as mensagens da Disney somente.
olha
mensagens, tá, até tem
scar fala gay, no céu aparece "sex", aladdin manda tirar a roupa, bernardo e bianca aparece mulher pelada...
e tantas outras
mas independente disso
continuo amando essas animações mais antigas da disney, fizeram minha infância e continuam me emocionando até hoje
posso dizer que esses negócios não fazem efeito, vê quem quer e leva em consideração quem tiver vontade.
nunca quis matar minha mãe por assistir rei leão que, aliás, é o melhor filme deles.
é como se fosse aquela história do "beba coca-cola, coma pipoca" que passa nos filmes do cinema.
eu não sairia no meio do filme pra comprar refrigerante (que, por sinal, é uma coisa que eu não bebo) ou pra ir buscar pipoca, já que não gosto e acho que comer assistindo filme é meio ruim...
não teria efeito, entende?
então deixa elas lá, não fazem nada pra ninguém ;D
bem sinceramente se é do mal ou não sabemos, nos estados unidos existe um caso de um minino que estava vendo aladin, e pegou uma vaca, a mãe do garoto perguntou pq ele fez isso e ele disse: o aladin mandou eu me matar, a mãe reprisou o filme varias vezes e não achou em nenhum momento do filme o aladin dizendo assim, outro dia com mais calma ela percebeu que quando ele gritava dando a entender 'mate-se, suicide-se'
pois bem a disney é rainha de mensagens subliminares ainda mais pela maioria de seus produtos serem dirigidos ao publico infantil, tem gente que diz ser proposital como a imagem d eum pênis no castelo de a pequena a sereia, ou os seios na lareira de um outro filme, até mesmo a palavra sexo foi encontrada em um filme do rei leão, dizem que as mensagens subliminares passam dispercebidas por muitas gentes, mais para as crianças não já q elas ficam horas se se mover assistindo a mesma coisa, e mesmo sem perceber a mensagen entra no seu subconsciente se manifestando mais tarde. há quem diga que a disney é uma apologia ao homossexualismo, já que em muitos de seus trabalho, existem coisas homossexuais, e a maioria de seus escritores e desenhistas também serem, não acredito que eles façam isso sem perceber porque para criar um desenho eles passam por varias fases de desenvolvimento seria impossivel alguém não notar aquilo, tem alguns sites aqui no Brasil que exclarecem muito bem essa questão polemica da disney, mais vale lembrar que não é só a disney que faz mensagens subliminares a xuxa por sua vez consegue superar a disney!
Talvez do mal não seja bem o termo, pois não se trata de nada religioso. O fato é que as produções da Disney não são tão infantis assim, ou seja, inocentes. Todas têm o fator social envolvido, crÃticas e transmissão de valores. à o estilo americano de vida embutido nos traços sigelos dos personagens para moldar desde cedo as crianças que assistem.
à o seguinte:
Eu estava nas minhas andanças na internet, quando me deparei com o seguinte assunto "mensagens subliminares".
Depois que eu vi a primeira mensagem não parei mais de procurar e posso falar que a disney está no meio de várias dessas mensagens.
Eu vi várias fotos e vÃdeos que provam a veracidade da Disney esconder mesnagens em seus filmes. Você viu a do Rei Leão?
Eu não sei se acredito nisso, mas que faz sentido faz.
Não sei se uma empresa como a Disney seria capaz de fazer isso, mas eu vi provas e estou confuso. Não sei se acredito ou não.
Eu tambem reverti uyma musica da xuxa aqui em casa com a ajuda do programa "Wavepad" e realmente tem msgs ocultas nas musica dela.