Você concorda que o YR é um faz-de-conta?

Embora também participo, mas acho que o Yahoo Respostas atualmente é uma verdadeira brincadeira do FAZ-DE-CONTA - faz de conta que eu não sei e você sabe -> então responda. Muito usuários se passam por Doutores, Professores, Técnicos em alguma coisa, Biólogos, Astrônomo Amador, Psicólogos, etc e etc.

Com as facildade que hoje existe na Internet não seria mais fácil a pessoa pesquisar e encontrar alguma solução para os seus problemas ? Ou preferem , aquilo que eu disse ; BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA ?

Eu mesmo e dependendo da pergunta logo corro no Google ou outro site de informações, colo algum texto e tasco na resposta - todo mundo faz isso.

Será que as pessoas acreditam mesmo que tudo aquilo que colocado no texto da respostas vem da imaginação e sabedoria dos usuários ?

Evidente que alguns postam cada besteiras , xingos, sai limbo, asuahsuahusa , etc e como se isto fosse uma resposta.

É por isso que digo - o YR atualemente é um verdadeiro brinquedinho VIRTUAL do FAZ-DE-CONTA - do ADVINHA O QUE É ? etc e tal.

Até que gosto dessas brincadeirinhas e enquanto os "bobinhos" vão fazendo suas perguntinhas inocentes sem pé e sem cabeça, nós vamos ganhando o nossos pontinhos - FAZ-DE-CONTA QUE VAMOS GANHAR UMA BAITA PRÊMIO DO YAHOO.

O que vc tem a dizer dessa brincadeirinha. Não venha me dizer que o Respostas já lhe ajudou em muito. Só se vc não souber que na Internet existe o Google, o Bing, etc e tal e tem preguiça de pesquisar e prefere as mais erradas respostas e ainda acha que estão certas.

Lembro - tem Categorias que não é assim - colar textos - pois as respostas são de opiniões e não de respostas coladas de pesquisas na Internet.

ENQUANTO O YAHOO RESPOSTA É ASSIM, ENTÃO VAMOS BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA - NÃO CUSTA NADA MESMO ! É DE GRAÇA !

Update:

Eita IRMÃO JOSE - o pessoal estão EXCLUINDO as suas perguntas : Tá vendo só ! É o FAZ-DE-CONTA

Update 3:

FERNANDO - eu também já fui tudo isso que vc falou e mais ainda - ENXUGAVA GELO NO POLO NORTE E AJUDAVA A ESVAZIAR E LIMPAR O FUNDO DO OCEANO ATLÂNTICO - ACREDITA ?

Update 5:

DON CORLEONE - Não sei se vc é um gato ou uma gata - minha praia é gata. mas opiniões aqui ? Só se for pra passar tempo mesmo.

Comments

  • Olha amigo ! quanto tempo tenho visto falar isto. Concordo plenamente com sua pergunta e texto. Tem pessoas que se ACHAM e ainda acreditam que eles são os mais expertos. Pesquisam tudo no google e depois vem aqui o "colam" alguma coisa, parte do texto copiado e ainda acha que os usuários acreditam naquilo que ele respondeu por conhecimento próprio. Concordo tambem que em algumas categorias existam aqueles que dão a sua opinião e por conhecimentos adquiridos, mas são raras essas pessoas.

    Resumindo - o Yahoo Resposta é hoje o maior site para passatempo do que para pesquisas, pois tudo vem do Google e outros sites de informações - Wikipédia por exemplo.O que tá cheio de usuário se passando por professores aqui então nem se fale, sem contar aqueles que preferem somente fazer uma gozação do que responder. Tem gente pra tudo e pra todos os gostos nesse YR.

    Como você mesmo disse, foi-se o tempo onde o Yahoo Respostas servia para se tirar dúvidas e com a imensa grade de sites para pesquisas isso aqui perdeu a graça.

    Como você também, participo apenas como diversão e não para sanar as minhas dúvidas, pois quando tenho algo que não sei logo vou nos sites de buscas.

    Se você ver as perguntas infantis que fazem é uma brincadeira, tipo ; Quando começa o ENEM ?, Será que a minha nota é boa ? Será que o meu namorado gosta de mim ? Por favor é pra amanhã, resolva este problema pra mim ? e por ai vai.........das mais simples as mais absurdas perguntas e por que não dizer das respostas também.

    Como é de graça mesmo, vamos fazer-de-conta que tudo aqui é uma PÁGINA CULTURAL, uma Escola.

  • O YR é um bom passa tempo .. com pessoas boas e más ..como em toda parte do mundo ;; e um ótimo lugar pra aprendermos coisas novas ..conhecer novos amigos ;; e as vezes rir um pouco ;;

    ;;porém .. é uma guerra de vaidades sem prescendentes ;;

    Um abraço ..

    OBS ;; Eu sou astronalta ;;piloto de provas da força aérea ;;tenho dez poços de petróleo na Guatemala ;;e quando quero ;;sei mentir ;;

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Então deve ser desses lugares que eu te conheço ..trabalhei secando as toalhas que usavam pra enxugar o gelo .. mas não lembro de ti quando esvaziávamos o oceano ;; talvez seja devido ao cansaço do trabalho feito com baldes ;;;

  • Nesse lugar o que mais tem são pessoas que se dizem cientistas,filosofos,doutores e etc.

    Eu gosto de participar dessa categoria (essa droga é viciante fazer o que) o que eu não gosto é dessa guerrinha de egos e vaidades que aqui ocorre.

    Tem cada pergunta que eu "faço de conta que nem vi" rsrsrsrs.

    Até mais !

  • Eu acredito que aqui há um pouco de tudo, e confesso que tenho aprendido bastante, porém há muitas brincadeiras evidentemente, e às vezes parece que quem formula a indagação não tem interesse na resposta ou se tem, não sabe discernir o certo do errado, mas sempre vale a pena quando a alma não é pequena.

  • Creio que as experiências de outros (sinceros) podem nos ajudar...e que informações pertinentes a certos problemas pessoais também podem direcionar a soluções benignas..Portanto para alguns ela pode ser muito útil...

  • Oi! Prezado EL CALVO.

    Bem! Saindo do "faz de contas". Aqui existiram tempos atrás doutores realmente, Um deles falecido a pouco tempo chamava-se "Apolo", usuário desde 2006. Aqui aprendi a não esquecer jamais de não errar, coisas que experimentei na carne. Como? Pois bem! Aprendi a não acreditar acreditando, por acaso, já foi abraçado e ouvir palavras de satisfações, porém, ver que tal carinhoso e carinhosa era um dragão trazendo um punhal em cada mão? Entrando outra vez no Site do "Faz de Conta". Não sou muito aceito, já que o que respondo vem de estudos, pesquisas, informações solidificadas, da parte de pessoas íntegras nos aspectos de uma toda moralidade e de reportagens dos canais do Discovery, (expurgando aí "Assombrações"). Mas por tal, minhas respostas não são muito aceitas, por não estarem dentro das ilusões, ou seja; no plano do "Faz de Contas". Mas peço-lhe licença para retirar-me, já que a realidade me chama, dela; não existe o "Mundo do "Faz de Contas", e sim; um Mundo de "Fazer Contas", para manter-se ativo, altivo conosco mesmo, com vontade prevalecente a cada instante, em algo chamado Vida.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Concordo em parte. Na verdade, o que se procura aqui é a verdadeira opnião dos usuários sobre determinado assunto. Porque pelo menos na internet, a maior parte das pessoas têm coragem de expressar seus mais íntimos preceitos, sem passar pelo constrangimento de olhar nos olhos do acusado. Se as pessoas quiserem dados científicos aleatórios navegarão à Google, se quiserem textos longos e possivelmente adulterados visitarão a Wikipédia, se quiserem ouvir opniões virão a Yahoo Respostas.

  • Eu nunca procurei respostas no Google.

    As minhas, embora imperfeitas, são minhas mesmo.

    Aliás, muita coisa que eu digo está fora do Google, é inédita.

  • Ah, eu sempre fui contraria a qualquer tipo de manipulação. Não uso o Google, sempre usei o Altavista. Como ele entrou em declínio, aí vim parar nessa maldita categoria, viciei e não consigo sair.

    É que dou muita risada com as pereguntas e respostas capciosas de alguns, isso libera alguns hormônios que me deixam bem legal.

  • Verdade não custa nada kkk mas axo legal o cara passa o tempo

Sign In or Register to comment.