como seduzi-lo sexualmente para transarmos mais vezes , sabe sinto falta?

eu tenho 30 anos e 42 eu sou de esorpiao ele de sargitario , ele judeu eu catolica

Comments

  • Procure ele quando está dormindo, comece fazendo carinho e acariciando é dificil aguentar.

  • Pra começar entenda que o homem diferentemente da mulher tem a sensibilidade concentrada no pênis mas falar besteiras no ouvido dele ajuda a mantêlo excitado.

  • Não tem nada de por roupa ou tomar aquilo ou isso, tira a roupa na frente dele e arreganha a mocinha, te garanto que no mínimo ele cai de boca, se não tem alguma coisa errada.

  • converse com ele,é o melhor jeito!

  • Coloque uma roupa provocante! cruze as pernas! provoque ele. mais nem tanto. provoque de um jeito com que não é demaais! porquê nunca tem que ser demais!

    Assista um filme qualquer coisa pareçida, bem, excitante. beija o pescoço dele!

    deixe-o louco! pois ele tambpem deve pensar nos tempos em que vocês transavam. não acha ?

    • Faaz aconteceer, e BOA SORTE!³

  • tenta usar roupas mais sexes ,ouse nas posiçoes,nao tenha vergonha,faça coisas que ele jamais esperaria que vc fisece,deixe ele de boca aberta,provoque-o,pois vc é capaz,confie em si mesma,beijos COE!!!!!

  • acho q vc dev exita-lo com coisas diferentes q ele ñ esteja acostumado, como roupas eroticas, pegue ele d surpresa, faça algo inusitado como um striptise, ou um sexo oral derepente, sem ele estar esperando, ou confira se essa falta de vontade da part dele ñ é pq ele esta gastando suas energias em outro lugar!

  • dá o fio-fó para ele q a tudo certo !

  • Se você sente falta e ele "tô nem aí", acho que você tem que começar a tercearizar, ou . . .

    . . . banho frio, mate com leite bem quente e andar com um rosário pendurado no pescoço.

    .

  • miga

    vista roupas

    provocantes...solte algumas idiretas para ele fikr excitado...faça um jogo de olhares

    faça poses sensuais quando tiver com ele uma boa cruzadas de pernas deicha qualquer homem com gostinho de quero mais...relaxa e curta o momentos

    huahua]

    bj

Sign In or Register to comment.