Gente me ajude por favor, fiz uma ***** ontem.?

Bom, eu liguei pro sub-gerente da minha mãe o menino que eu fiquei a 2 semanas atras, ele me atendeu eu tava bebona, eu disse porque que ele não queria ficar mais comigo, e um monte de coisas... pedi pra ele ligar pra mim hoje ele disse que ia ligar so se eu deixasse ele dormir, e eu continuei ligando ate encher o saco dele :\\ me arrependi mas eu tava muito ruim, ele acabou ate desligando o celular, toda vez que eu bebo eu ligo pra ele :\ poxa acho que ele não quer mais ficar comigo seilá... o que eu faço? :\ me ajudeeem to desesperada... todos os dias praticamente eu ligo pra ele, porque não sei, to cansada de ficar sozinha e a bebida que ta me acompanhando, mas toda vez ele diz que vai ligar e nunca liga :/ e sempre desliga o celular... eu quero ficar com ele ainda poxa sera se tem alguma forma?

Comments

• Ninguém gosta de quem é biritão...

Se for mulher, chiiiii, piorou...

Você esperava o que ?!?

• Quer solucção??? começe parando a bebida pelo contrario ela vai acabar com vc nem um homem tem respeito por uma mulher alcoolatra

• pare de beber e pare de ligar pra ele. procure fazer algo que faça vc se esquecer dele. se vc representa algo para ele. ele vai te ligar,, ficar ligando toda hora só vai fazer ele ficar com raiva de vc!!!

• Bom, voce tem que parar de beber! Isso sem duvida! Isso vai te fazer mto mal! E para de ligar pra ele poxa. Quero que voce se ponha no lugar dele! Sabe, tentando dormir e um cara que voce ficou ficar ligando a madrugada toda. Com certeza voce tbm não ia gostar! Pelo jeito ele não quer ficar com voce e voce deveria aceitar isso. Aposto que tem um monte de cara por ai louco pra encontrar uma garota como voce! Porque perder tempo com esse?

Sign In or Register to comment.