Estou pensando em terminar ?
Meu namorado mentia muito, e era sempre pra sair , consequentemente porque eu não deixava, e como eu & a mãe dele somos muito amigas, ela sempre me conta, então eu descobri todas ...
E aparentemente ele parou .
mais mesmo assim viremexe descubro coisas pequenas
mais descubro sabe
além de nunca demonstrar nada,
não manda uma mensagem bonitinha , não vem me ver.
não fala da gente se ver
sempre sou eu que tenho que falar, sempre eu que tenho que ir lá.
quando a gente briga, ele não medi as palavras dele.
tudo isso ta me deixando de saco cheio . Pensei em terminar hoje mais tenho medo , eu já tenho uma rotina formada com ele, tudo iria ter que mudar , gosto muito da familia dele também , não sei o que eu faço ;/
O QUE FARIAM MENINAS?
Update:Estamos juntos a 1 ano & 7 meses . Tenho 14 anos e ele tem 20 .
Comments
ELE AGORA ESTA QUERENDO CONHECER MULHERES MAIS VELHAS , VIVIDAS, VC É BASTANTE NOVA, ELA JA CANSOU DE VC.. SE NAO DER CERTO PÁRTI PRA OUTRA, NEM TUDO É PRA SEMPRE
Olha, primeiro que ele mentia, isso não é nada bom, ou mente ainda. Segundo, você vai mudar sim sua rotina se terminar com ele, mas pode mudar pra melhor. Terceiro, sua amizade com a familia dele não precisa acabar só porque o relacionamento de vocês não eu certo. Ele não está muito afim de você. Cuidado com as SUAS palavras ao terminar. Diga os motivos e seja muito sincera. E, afinal, se ele disser que vai mudar, não acredite. Em tanto tempo não mudou, por que ele mudaria justo agora? Ok? Faça a sua vontade e a do seu coração. Boa sorte , abçs
Nao sou menina mas acho q vc deve terminar e ficar comigo
se nao esta feliz termina, nao atrase sua felicidade por medo.
Eu acho que deve terminar, pois pelo que você falou, ele não dá nem um poco de valor em vc.
E outra, termine antes que vc se apegue mais ainda. Quanto tempo vocês estão juntos???
E se ele perceber que fez uma burrada, logo vai correr atras de vc.
Deixa ele sofre um pouco. Mas se ele nem ligar com o término, ai pode esquecer, ele não ta nem ai pra vc.
Arrume outro que vc esquece ele rapidinho.
começa a agir que nem ele !! se ele correr atras ele gosta de vc ..nisso vc jah faala que tá na hora de mudar algumas atitudes deles pq isso tá estragando o relacionamento .. agora se ele continuar na mesma ******* ..simplismente terminaa amiga ! jah aconteceu comigo e eu tbm era mto amigaa da famiilia do meu ex e dos amigos dele .. hje eu saio diretoo com os amigos deles, pq eles me chamam e ele quer voltar mas agora eu que to pisando um pokinho ..rsrsrs ..
tenta aii espero ter ajudadoo *---*
Não deixe esse medo atrapalhar sua decisão. Eu terminaria. Fala sério, para que ficar sofrendo em um relacionamento de mentiras?!
Rotina todos nós temos. E é gostoso quando mudamos tudo. Pense bem. Sinceramente, o melhor a fazer é partir para outra. Termine, saia com amigas, cuide mais de vc, conheça novas pessoas e arrisque um novo relacionamento mais pra frente. Não perca seu tempo com quem não te dá valor. Ok?
Seja mais você.
"Primeiramente você tem de gostar de você,segunda á família do seu namorado,
é claro.O que está esperando pra colocar um ponto final?Não tem medo,seja feliz com outra pessoa,homem sem futuro.Boa sorte."
Eu acredito que uma conversa franca., Se não resolver você poderia terminar,pq ficar com alguém q nos dá dor de cabeça não é legal.
E pior ainda é ficar pq gosta da familia dele. A sua felicidade está em primeiro lugar. Se ele não quer ficar com vc e vc já percebeu atrávez das atitudes dele, não tem porque insistir,pq ninguém muda.
E de fato quem gosta quer estar perto da pessoa,quer agradar e mede as palavras com o outro