Estou pensando em terminar ?

Meu namorado mentia muito, e era sempre pra sair , consequentemente porque eu não deixava, e como eu & a mãe dele somos muito amigas, ela sempre me conta, então eu descobri todas ...

E aparentemente ele parou .

mais mesmo assim viremexe descubro coisas pequenas

mais descubro sabe

além de nunca demonstrar nada,

não manda uma mensagem bonitinha , não vem me ver.

não fala da gente se ver

sempre sou eu que tenho que falar, sempre eu que tenho que ir lá.

quando a gente briga, ele não medi as palavras dele.

tudo isso ta me deixando de saco cheio . Pensei em terminar hoje mais tenho medo , eu já tenho uma rotina formada com ele, tudo iria ter que mudar , gosto muito da familia dele também , não sei o que eu faço ;/

O QUE FARIAM MENINAS?

Update:

Estamos juntos a 1 ano & 7 meses . Tenho 14 anos e ele tem 20 .

Comments

• ELE AGORA ESTA QUERENDO CONHECER MULHERES MAIS VELHAS , VIVIDAS, VC É BASTANTE NOVA, ELA JA CANSOU DE VC.. SE NAO DER CERTO PÁRTI PRA OUTRA, NEM TUDO É PRA SEMPRE

• Olha, primeiro que ele mentia, isso não é nada bom, ou mente ainda. Segundo, você vai mudar sim sua rotina se terminar com ele, mas pode mudar pra melhor. Terceiro, sua amizade com a familia dele não precisa acabar só porque o relacionamento de vocês não eu certo. Ele não está muito afim de você. Cuidado com as SUAS palavras ao terminar. Diga os motivos e seja muito sincera. E, afinal, se ele disser que vai mudar, não acredite. Em tanto tempo não mudou, por que ele mudaria justo agora? Ok? Faça a sua vontade e a do seu coração. Boa sorte , abçs

• Nao sou menina mas acho q vc deve terminar e ficar comigo

• se nao esta feliz termina, nao atrase sua felicidade por medo.

• Eu acho que deve terminar, pois pelo que você falou, ele não dá nem um poco de valor em vc.

E outra, termine antes que vc se apegue mais ainda. Quanto tempo vocês estão juntos???

E se ele perceber que fez uma burrada, logo vai correr atras de vc.

Deixa ele sofre um pouco. Mas se ele nem ligar com o término, ai pode esquecer, ele não ta nem ai pra vc.

Arrume outro que vc esquece ele rapidinho.

• começa a agir que nem ele !! se ele correr atras ele gosta de vc ..nisso vc jah faala que tá na hora de mudar algumas atitudes deles pq isso tá estragando o relacionamento .. agora se ele continuar na mesma ******* ..simplismente terminaa amiga ! jah aconteceu comigo e eu tbm era mto amigaa da famiilia do meu ex e dos amigos dele .. hje eu saio diretoo com os amigos deles, pq eles me chamam e ele quer voltar mas agora eu que to pisando um pokinho ..rsrsrs ..

tenta aii espero ter ajudadoo *---*

• Não deixe esse medo atrapalhar sua decisão. Eu terminaria. Fala sério, para que ficar sofrendo em um relacionamento de mentiras?!

Rotina todos nós temos. E é gostoso quando mudamos tudo. Pense bem. Sinceramente, o melhor a fazer é partir para outra. Termine, saia com amigas, cuide mais de vc, conheça novas pessoas e arrisque um novo relacionamento mais pra frente. Não perca seu tempo com quem não te dá valor. Ok?

Seja mais você.

• "Primeiramente você tem de gostar de você,segunda á família do seu namorado,

é claro.O que está esperando pra colocar um ponto final?Não tem medo,seja feliz com outra pessoa,homem sem futuro.Boa sorte."

• Eu acredito que uma conversa franca., Se não resolver você poderia terminar,pq ficar com alguém q nos dá dor de cabeça não é legal.

E pior ainda é ficar pq gosta da familia dele. A sua felicidade está em primeiro lugar. Se ele não quer ficar com vc e vc já percebeu atrávez das atitudes dele, não tem porque insistir,pq ninguém muda.

E de fato quem gosta quer estar perto da pessoa,quer agradar e mede as palavras com o outro

Sign In or Register to comment.