Meu cachorro me leva pra passear.Exige ração de marca.E quase me leva a falencia.?

Mas eu estou completamente dependente e apaixonado por ele.

Comments

  • Casa com ele.....

  • que bonitinho e sabe que a gente se apega mesmo nesses bichinhos tão lindos e amigos de verdade eu amo os caezinhos tbem

  • Oi Jurandir! eu acho que eles merecem tudo isso e muito mais.. Eu também faço o melhor que posso para os meus animais pois sei que todo amor que dou a eles recebo em dôbro, sem falar que o amor deles é verdadeiro.

  • Sou apaixonada pelas minhas também, mas olha, que idade tem o teu?? Quanto mais velhos, mais exigentes eles ficam, e a coisa pode ficar ruim pra vc.

    Comece trocando a ração aos poucos, tipo a que ele gosta mais um pouco da outra, e assim até que ele nem vai mais estranhar a nova. Com relação ao levar pra passear isso é ruim, vc tem que acostumar ele com os teus horarios. Imagina, daqui uns anos vc muda de emprego de mulher, de casa, e ai como vai ser? Começa a acostumar desde agora. Cachorro não dura um ano, dura 15!!! Vc tem noção disso? Eles são adoraveis, fazem cia, mas temos que educar por que depois fica mais dificil. Boa sorte com teu pet

  • o amor é lindo!!!!

  • Jurandirrrr..... somos dois..dois não TRES (vc, eu e meu marido) no mesmo barco!!! Somos completamente apaixonados e dependentes deles!!!!! E depois "eles" é que precisam de nos...huahuahauhauahuuaaaa..... Abraços a vc e a teu amigo peludo!!

    Sol

  • acredito que você não o ensinou bem, faz as vontades dele...tem que mostrar que é vce que manda nele, mas nunca bater, falar como se stivesse brabo...quanto a ração, se você trocar por uma mais barata, ele não vai querer trocar, mas tu te faz de duro e só dá aquela que ele come...com fome ele aprende a comer....também so não pode ser uma muito ruim...que não entra né...nunca levei minhas cadelas no adestrador e elas me obedecem, nem preciso de coleira na rua...elas sabem que tem que obedecer...

  • Seguinte faz cachorro quente dele !

  • Eu te disse,,

    tu ja ta com efeitos colarerais...

Sign In or Register to comment.