Vcs acham q eu estou errada ???

Meu namorado mora longe de mim, tem um mes q nao nos vemos

ele mora longe da mae dele tb, e ela vai vir passar o natal na cidade dele, e ele não quer q eu vá pois diz q nao vai ter lugar p eu dormi, e nao quer vim em casa pois nao quer largar a mae dele.

Tudo bem, entao eu disse ele passa o natal c ela e o ano novo comigo, ele nao quer ... ele diz q nao vai largar ela .. e eu ? ele nao se importa comigo. Esse final de semana q passou ele foi p um sitio com os primos e primas e não me convidou, e quer q eu vá sabado passa a noite no motel c ele e vim embora no outro dia .....

ele diz q eu tenho q entende, q ele quer fica junto da familia dele, que não da pra gente passa o natal e o ano novo junto eu tenho q ter paciência e aceitar.

vcs acham q eu estou errada ????????????

Comments

• Ele parece que não tem orgulho de vc e nem te vê com prioridade. Se eu tivesse uma "namorada" assim nem chamaria de namorada, mas de esquema.

E eu tomaria cuidado pra não me apaixonar. Mas no fundo seria apenas um passatempo, uma opção. Quando aparecesse outra que me valorizasse, eu dispensaria a antiga.

• Vc esta sertissima.Mais eu qcho que ele ta te traindo claro que da pra vc dormir la e so cocloxar um coxão na sala e pronto essa história de dormir com a mamãe ta muito mal contada vc de ve envestigar isso ca

• Você está certa. Já pensou que ele pode estár te traindo ?

• Resumindo, está um pouco errado.

Sign In or Register to comment.