Sem zoação , me ajudem !!?
Com 18 anos, só conseguir gostar de uma pessoa nessa vida
...
Sinto muito ódio das pessoas, me irrito muito fácil
...
Na maioria das vezes tbm, fico isolada em meu quarto triste, sozinha ,,, mas depois já volto a sentir ódio de tudo !!!!!!
Pq isso acontece comigo ???
Por favor me ajudem, e Agradeço desde já
Comments
Bom, temos algumas coisas em comum então.
A maior parte minha vida passei dentro do meu quarto pois odeio pessoas, não aguento ficar perto delas, se tem uma multidão meu coração dispara e fala para eu sair dali, se alguém senta perto de mim sinto raiva.
Bom, sinto tristeza a maior parte do tempo, tenho 1 amigo e isso só consegui ele pois ele me ajudou a um tempo atrás.
Bom meus motivos para ficar assim, são porque acho o ser humano uma raça desprezível, não aguento pensar em nossos feitos, somos os seres mais dotados de inteligência em nosso planeta e a maioria das coisas que fazemos são para nos próprios prejudicar!
Concordo que a grandes invenções, mas que vieram de grandes pessoas que hoje em dia quase nenhuma chega perto delas.
Bom eu acho que a vida não tem significado, pois se quando morrermos tudo que já fizemos se vai então qual o significado de fazermos isso?
"A morte e a vida são a mesma moeda, mesmo valor só que diferentes lados." Frase minha
Bom não sei o que faço nesse mundo mas acho que só estou vivo ate agora para descobrir.
Me mato de Treinar meu cérebro para aumentar meu QI, de estudar Astronomia e física só para poder entender esse mundo melhor.
Bom, ache um significado para sua vida, ou pelo menos algo para fazer enquanto esta viva!
Boa sorte.
Aposto que em tempo livre vê animes!
Pode me Adc que eu converso com você
Se quiser me adc no yahoo também.
voce precisa ser liberta pela Palavra de DEUS.
Se vc acha que precisa de ajuda podia procurar um psicólogo ou alguma coisa assim e também podia prestar atenção na sua mente, em vez de ela te dominar, vc podia ficar atenta aos seus pensamentos e sentimentos. Também podia tentar ver o outro lado da história: apesar de toda ***** que há na humanidade, há tb beleza, se vc não vê essa beleza, vc pode fazê-la, ajude uma instituição de animais de rua, por exemplo.