Pessoal me ajudem! Preciso das respostas de vcs, porfavor!?.?
Gente ontem eu tava aqui em casa com o meu namorado e agente tava falando daquela novela o cravo e a rosa ai nessa novela as mulheres são muito injenuas né ai eu falei amor a menina da novela tava chorando pensando que beijar de lingua engravida. Ai ele riu, e ficamos calados por um tempo depois ele falou "faz quatro dias que eu to pensando num negocio ali" ai eu falei oq? E ele disse nada não, ainda não estar na hora de falarmos sobre isso. Ai eu perguntei mais isso vai fazer bem pra gente ou não? Ele falou vai sim é saude. Ai eu disse então me fala por favor? Ai ele disse não amor ainda é cedo pra isso. Ai ficamos calados de novo ai eu perguntei amor vc ta pensando em quem? Ai ele disse na minha vida, como é dificl ser homem, ai depois disse Amanda eu te amo demais e eu disse eu tbm. Ai agente se beijou e ele tinha que ir embora pois já estava tarde. Ai eu perguntei denovo amor amanhã vc me diz? E ele disse não quando tiver na hora vc vai saber. E eu disse e qual é a hora vai demorar? E ele disse quando vc estiver preparada e foi embora. Obs:estamos juntos a 9 meses, eu sou virgem e ele não. Eu já fiz essa pergunta aquii no yahoo e as pessoas falarão que ele quer tranzar mais agora o que eu quero saber é:
-Porque ele não disse isso logo?
-O que devo fazer agora falo para ele que eu já sei do que ele estava falando ou espero ele querer mim contar "quando chegar a hora certa como ele disse"?
-Se fosse com vcs oque farião?
~Obrigado a todos!
Comments
Oi linda tudo bem?
Então pelo que você disse eu acho melhor você esperar ele falar, não fica colocando muita pressão nele, tenta se acalmar e não pensar muito no assunto sei que é difícil mas é o jeito, isso deve ser muito importante pra ele e se for o que você está pensando relaxa ele só deve estar esperando o momento certo, esperando pra você estar preparada te respeitando tipo isso é muito fofo. Na hora que tiver que acontecer vai acontecer, ele não quer fazer nada forçado quer apenas que você se sinta segura, entende?..
Bem... Espero ter ajudado
Beijos
Sim, ele estava falando de sexo. Se você acha que você ta pronta pra isso diga pra ele. Ele não disse porque deve ter pensado que você se sentiria desconfortável. Primeiro procura saber se é sobre sexo mesmo, aà você diz pra ele se você está pronta ou não e o resto vai fluindo naturalmente.