Então pessoal como posso ganhar respeito do meu cão?

pessoal o meu cachoror luck não tem respeito por min e agora minha mae compro um filhote eu quero sabe como ganho respeito dele? pra não comete mesmo erro que o luck

Comments

• O cão é um animal que vive em matilhas. E em casa, nós somos a matilha dele, por isso você deve prestar atenção e estabelecer a hierarquia desde cedo.

Com os cachorros nao tem essa idéia de igualdade, cada um no grupo tem uma posição. As pessoas da casa não podem deixar o cão tomar uma posição dominante porque muitos problemas surgem daí.

Uma dica simples é você alimentar o cachorro, o alimento é uma das coisas mais importantes p/ o cachorro e você tem o poder de alimentá-lo. Se você não quiser, ele não come! Mas é claro que vc não vai fazer isso, então, quando for dar a comida, peça p/ seu cachorro sentar, só quando ele se sentar, você pões a vasilha no chão.

Procure ensinar outros truques, como deitar, dar a pata etc. Cada dia, você pode pedir um comando que ele conheça p/ ganhar a comida.

Você vai ver a diferença em poucos dias! Isso não vale só p/ o filhote, vale p/ o cachorro adulto ue você tem também.

Quanto mais você aprender sobre o assunto, melhor. Existem muitos site sobre adestramento, livros e até cursos, se você se interessar.

No site www.bitcao.com.br você encontra dicas, produtos educativos e livros.

Boa sorte!

• Ameace demiti-lo se não cumprir as obrigações de guardião da casa;

Humilhe-o na frente de outro cão;

Diga que tudo que ele faz está errado mesmo que esteja certo;

Faça o pensar que é inútil dentro da casa, e que só serve pra comer e *****;

Pressão psicológica nele, quando estiver fazendo cagada grite com ele e fique muito nervoso;

Se depois de tudo isso ele não te morder de raiva, acho que ele vai se submeter a você.

Estou brincando viu! Não sei como fazer o que quer...

Mas acho que no meio corporativo isso funciona com muitos funcionários.

• Demostre firmeza em tudo que disser

Não bata nele apenas aponte o dedo indicador com cara de bravo

A cada coisinha bem feita de-lhe um presentinho

como um bixinho pra ele mordem um biscoitinho para cães e tal

Isso concerteza funciona

BjOsSs

Espero ter ajudado

By Dryka'h

• Isso acontecia comigo. Meus cachorros chegavam a fazer pipi nas minhas pernas, para demarcar território. Até que dei um basta. Peguei uma garrafa plástica com algumas pedrinhas dentro e toda vez que eles não me obedeciam ou faziam algo errado, eu batia a garrafa contra a parede, mesa ou no chão e dizia alto e firme: NÃO!

Em cinco dias, dispensei a garrafinha e nem preciso de um NÃO tão alto, só firme. Sem bater, sem gritar, sem stress.

O líder da matilha aqui, sou eu.

• 1° nunca bate nele ... pra demonstrar poder ...

2º quando vc tiver passeando com ele na rua n deixe que ele ande na sua frente e sim do seu lado ... pois ele na sua frente significa que ele é o lider do grupo ...

3° de reconpensas quando ele agir de boa forma ... tipo ele fez xixi no lugar certo de um pedasso de carne pra ele qualquer coisa de comer { menos osso } ja tive um cachorro que morreu engasgado com um osso portanto n de osso pra ele comer ...

4° quando ele fizer alguma coiza errada fale grosso com ele ... deixe ele perceber que vc nao fico feliz com a açao dele + repito NAO BATE NELE acho que voce pode até gritar de leve com ele ahuuhahua

em ifm mostre que voce tem poder sobre coisas que ele nao tem de forma inteligente e seja feliz :D:D:D espero ter ajudado pelomenos um pouco

• Com a ajuda de um megafone ******, então vc grita AU AU, e pronto!! seu cão vai enfiar o rabinho entre as pernas e sair de fininho miando como gato.

• depende muito de como vc trata seu cachorro... para q ele te respeite vc tem q demostrar firmeza...

se vc dar uma ordem mas não com convicção seu cão ira perceber e continuar a não te obedecer...

boa sorte.

Sign In or Register to comment.