Minha vizinha´é linda, jovem, elegante, pode ter o namorado que quiser, mas?
ela namora um cara super barrigudo e careca... todo mundo comenta ... mas ela não tá nem aí, anda de mãos dadas com ele, sem vergonha nenhuma... O que vcs acham?
ela namora um cara super barrigudo e careca... todo mundo comenta ... mas ela não tá nem aí, anda de mãos dadas com ele, sem vergonha nenhuma... O que vcs acham?
Comments
Taí, você me descreveu: velho, barrigudo, careca, feio como a pobreza...
Não é a aparência, não é dinheiro nem carro ou posses, é alguma coisa "de dentro" que atrai as mulheres.
Não sei dizer exatamente o que é essa "alguma coisa".
Mas acho que ela, sua vizinha, tá certa. Ela deve ter muita personalidade e ser consciente do que quer.
Dê meus parabéns a ela, por favor.
Abraço
Ele deve ser bonito por dentro, no jeito de ser e não esteticamente. Muitas pessoas são lindas por fora, mas feias por dentro, de que adianta? O ideal é equilibrar as duas belezas interior e exterior, mas quando não se tem o cão, caça-se com o gato...
ainda hoje eu disse para um amigo meu: Não sou bonito, não sou rico, mas tenho uma mulher linda, a qual tem muito ciúmes de mim e me ama de verdade. Por qual motivo ela estaria comigo, se não me amasse de verdade?
de que será que adiantaria ela ter um galã para desfilar de mãos dadas pela rua , mas que não a fizesse feliz, que não a valorizasse, e ainda por cima fosse cobiçado por todas, de repente ela achou sua cara metade nesse ser que para vc é insignificante , mas que a completa naquilo que ela tem de nescessidade, que não é a beleza pq bonita vc disse que ela é então ela não precisa de beleza, ela precisa do que ele tem para completar ela , bjs
Amigo,você esta vendo desta forma.
Ela não,quem sabe o rapaz seja uma pessoa maravilhosa na visão dela,uma pessoa que a faz a mulher mais completa do mundo,dai a razão.
Nunca compre um presente sem ver o conteúdo.
Abraços...
Bye...
que as vezes a beleza ou melhor a beleza esta dentro de cada um !!!
ele pode ser feio mas tem um coraçao enorme e faz bem a ela...muitas vezes se escolha pela aparencia e sofre igual cachorro abandonado!!!
bjuâº
Beleza não é tudo na vida. Beleza passa. Na verdade, o que vale é o interior. Ela deve enxergar outras coisas nele, talvez cultura, caráter, honestidade etc...
Vai ver, o cara é inteligente, carinhoso, interessante, educado, dedicado, atencioso, sincero, honesto, fiel....
Coisa que muito bonitão, barriga de tanquinho, todo cheio de marra não é.
Eu também ficaria com o careca barrigudo.
Aliás, esses caras muito preparados, levam a maior pinta de v.i.a.d.i.n.h.o enrustido.
PreferÃvel um careca barrigudo macho que uma b.i.c.h.i.n.h.a preparada.
Ele só será "careca e barrigudo" se for pobre. Se for rico, ele será proprietário de um "visual alternativo".
O.o