Minha vizinha´é linda, jovem, elegante, pode ter o namorado que quiser, mas?

ela namora um cara super barrigudo e careca... todo mundo comenta ... mas ela não tá nem aí, anda de mãos dadas com ele, sem vergonha nenhuma... O que vcs acham?

Comments

• Taí, você me descreveu: velho, barrigudo, careca, feio como a pobreza...

Não é a aparência, não é dinheiro nem carro ou posses, é alguma coisa "de dentro" que atrai as mulheres.

Não sei dizer exatamente o que é essa "alguma coisa".

Mas acho que ela, sua vizinha, tá certa. Ela deve ter muita personalidade e ser consciente do que quer.

Dê meus parabéns a ela, por favor.

Abraço

• Ele deve ser bonito por dentro, no jeito de ser e não esteticamente. Muitas pessoas são lindas por fora, mas feias por dentro, de que adianta? O ideal é equilibrar as duas belezas interior e exterior, mas quando não se tem o cão, caça-se com o gato...

• ainda hoje eu disse para um amigo meu: Não sou bonito, não sou rico, mas tenho uma mulher linda, a qual tem muito ciúmes de mim e me ama de verdade. Por qual motivo ela estaria comigo, se não me amasse de verdade?

• de que será que adiantaria ela ter um galã para desfilar de mãos dadas pela rua , mas que não a fizesse feliz, que não a valorizasse, e ainda por cima fosse cobiçado por todas, de repente ela achou sua cara metade nesse ser que para vc é insignificante , mas que a completa naquilo que ela tem de nescessidade, que não é a beleza pq bonita vc disse que ela é então ela não precisa de beleza, ela precisa do que ele tem para completar ela , bjs

• Amigo,você esta vendo desta forma.

Ela não,quem sabe o rapaz seja uma pessoa maravilhosa na visão dela,uma pessoa que a faz a mulher mais completa do mundo,dai a razão.

Nunca compre um presente sem ver o conteúdo.

Abraços...

Bye...

• que as vezes a beleza ou melhor a beleza esta dentro de cada um !!!

ele pode ser feio mas tem um coraçao enorme e faz bem a ela...muitas vezes se escolha pela aparencia e sofre igual cachorro abandonado!!!

bju☺

• Beleza não é tudo na vida. Beleza passa. Na verdade, o que vale é o interior. Ela deve enxergar outras coisas nele, talvez cultura, caráter, honestidade etc...

• Vai ver, o cara é inteligente, carinhoso, interessante, educado, dedicado, atencioso, sincero, honesto, fiel....

Coisa que muito bonitão, barriga de tanquinho, todo cheio de marra não é.

Eu também ficaria com o careca barrigudo.

Aliás, esses caras muito preparados, levam a maior pinta de v.i.a.d.i.n.h.o enrustido.

Preferível um careca barrigudo macho que uma b.i.c.h.i.n.h.a preparada.

• Ele só será "careca e barrigudo" se for pobre. Se for rico, ele será proprietário de um "visual alternativo".

Sign In or Register to comment.