Da pra entender isso? Vai entender os homens?
Eu vi ele no mercado e ele me viu tmbm. Percebi que ele gostou de mim, mas achei ele muito estranho e nao fui com a cara dele. Aí, lembrei que tinha ele no facebook. Olhei o perfil dele e vi que era só a cara que era estranha mesmo(ele é bonito, mas tinha um ar misterioso. Parecia vilão de novela). Daí, deu uns 15 minutos eu chamei ele no face e perguntei se era que estava no mercado. Percebi que ele ficou todo feliz. A partir daí, nós conversávamos muito e tinhamos TUDO em comum. Nós madrugávamos conversando e nas conversas rolavam várias ridas etc.
Até que daí uns 7 meses, foi meu aniversário. Eu peguei o numero dele com a namorada do irmao dele que mora na minha rua e liguei pra ele(nunca tinha conversado com ele pessoalmente na vida kkk nem acredito que aquela era eu. Daí, ele foi no meu aniversário. Chegando lá, ele conversou muito com meu amigo. Os dois são rockeiros então...
No outro dia, eu perguntei o meu amigo se ele falou alguma coisa de mim e ele disse que ele falou assim: "A primeira vez que eu vi ela, foi no mercado. Nossa, foi amor a primeira vista."
Ele pediu meu numero nesse dia, mas nao me ligou. Aí, ele foi entrar no facebook, 10 dias depois. E nao me chamou. Até que no 11 dia, eu chamei ele e percebi que ele estava um pouco diferente. Depois, passaram-se 2 dias, e ele me chamou. Conversamos normal. Depois, foi eu que chamei ele.
Passou-se um tempo, eu fui visitar o perfil dele e estava assim: Deseja adc Lucas aos seus amigos?
Oo por que ele me excluiu? Vai entender os homens
Comments
Alguem falou ***** pra ele a respeito de você kkkkk. Pode ser o seu amigo( aquele que ele conversou)
HUMMMMM e **** pra nos homens entender mulheres imagina entender nos mesmos,eu acho que ele deve ter esquecido você com medo de sofre ou ele acho outra pessoa e essa pessoa quer você longe dele pois ve você como uma ameaça a uma possÃvel relação.
ela curte o Serj *-*
Slá isso só ele pode te dizer ...
podem ter acontecido muitas coisas... ele pode ter descoberto algo do seu passado; pode ter observado seu comportamento de de alguma forma ter desaprovado; talvez tenha desistido; as menos prováveis porém possÃveis são: a mãe dele reprovou; ele teve amor a primeira vista com outra pessoa; ou tem algum complexo psicológico; ou não queria algo sério.
Liga pra ele e pergunta oque aconteceu.
impossivel resolvere de outra forma.
Certeza que alguem falou ***** pra ele sobre voce...
Vá entender as mulheres também !, uma menina me tratou do mesmo jeito !, mas vai ver que ele está passando por alguma fase ou alguém descobriu a senha do facebook dele sei lá, algo aconteceu com ele, mas que uma menina me tratou assim também foi !
nossa que tosco kkk fazer oq neh ? agora tira o serj dae ksksks zoa
alguma pessoa falo mal de você pra ele certeza.