qual é o risco de gravidez durante a mestruação??
Olá amigos....
eu tive uma relação desprotegida com minha namorada há 2 semanas atrás. Ela tomou a pilula do dia seguinte e a mestruação so veio 7 dias depois.Ela chgou a ir na ginecologista e pediu o inicio de tratamento com anticoncepcional pra gente não ter mais esse tipo de problemas. Ela disse que agente so podeira fazer sexo sem uso de preservativo depois de 1 mes do tratamento com o anticoncepcional. porém hoje agente acabou tendo uma outra relação desprotegida (irresponsabilidade pura)!!!
queria saber se há risco dela engravidar...pois agente transou com ela mestruada!!! e se há risco....qual é a porcentagem??
E ela pode tomar outra pilula do dia seguinte??? é necessario??
Obrigado a todos que vão responder aew....to mtu ancioso pela resposta!!
Abraços
Comments
Meu amigo o risco é ZERO
Durante a menstruação não há possibilidade de gravidez.
A menstruação é a rejeição do óvulo que não foi fecundado. Somente depois da próxima ovulação é que ela terá uma possibilidade de engravidar.
O risco é zero. Pode acreditar no que eu to falando.
Estou na mesma situação que vc colega!!!
Acredito que não tenha risco de engravidar, pois ela estava mesntruada. Tb não acho necessário a pilula do dia seguinte.
boa sorte e use preservativo até estarem seguros.
Não sei dizer qual a porcentagem, mas ela existe. à muito baixa. Quando minha tia estava grávida, menstruou por 2 meses ainda.
De qualquer modo, parem de brincar com a sorte...
Acho que não tem risco nenhum durante a menstruação, e nem é bom ela tomar outra pÃlula, com muito uso ela perde o efeito...
Ã, o risco é bem grande, mas só fazendo o teste para saber.