eh normal ex ficante da presente de niver?

eu ficava com um garoto,ele mal me dava bola,a gente morava em cidades diferentes e todo final de semana eu ia p casa da minha madrinha q era perto da casa dele,esse menino como amigo é ate legal mais como ficante é um otario,eu nunca gostei dele,ele foi sujo cmg ai eu parei de da bola p ele,eu voltei com o menino q eu namorava antes de ficar com ele e dpois de 4 meses sem contato ele me ligo me chamando de amor e eu dei um fora nele,ai nunk mais ele me ligo,agora to namorando e ele vive me ligando falando q qr ser meu amigo e tals,meu namorado fica **** p kramba com isso,ai esses dias foi meu niver e esse ex me deu um presente,ele me deu um coraçao grande,rosa escrito eu amo vc,meu namorado ficou mto bravo e eu nao gostei do presente e dei p uma amiga minha...

oq vcs acham q ele quis dizer com AMO VC???

agora to namorando

Comments

• minha filha, se ele continua te ligando é pq vc atende e dá confiança!

corta logo e curta o seu namoro, antes q seu namorado termine com vc, pq desse jeito não há saco que aguente!

• Ignore ele que uma hora ele acaba desistindo...

• Ele é apaixonadinho por você só isso.

• Não vejo nada demais !

• Ele não te Ama não, ele só esta fazendo isso porque agora você esta com um outro cara e ele não admite que você não quer mais saber dele.

• homens são assim:quando vc fica no pé eles não te querem ahahah quando vc pisa eles vem correndo qe nem cachorrinho e quando vc namora aia qe eles ficam loucos por vc mesmo huahsuashu ele te mandou esse coração pqe ele gosta de vc e agora qe ele percebeu isto haha e tbm pqe vc está namorando aii qe ele ficou na vontade mesmo mais AMAR vce eu acho qe não mais ele tem algum sentimento sim

• Aff Nem vo respondeeeeee

Sign In or Register to comment.