Vc já comprou apartamento na planta ?

Tenho medo de comprar e não conseguir o financiamento no ato da entrega do imóvel. Alguém já comprou ? Me fale suas experiências...

Comments

  • Eu comprei um apê na planta em fevereiro de 2011 e a previsão de entrega era julho de 2013 (agora a propaganda diz que será setembro de 2013). Ainda não assinei o financiamento com o banco; pois no momento estou pagando diretamente à construtora e ainda devo a ela seis parecelas mensais.

    Também tive a mesma preocupação com você com relação ao financiamento no ato da entrega. Daí eu fui num desses feirões de imóveis da Caixa e, como quem não quer nada, falei com o pessoal do banco mostrando toda a documentação do imóvel que eu tinha e também meus documentos pessoais, RG, CPF, contra-cheques, etc; eles fizeram uma simulação de quanto ficaria a parcela e o tempo de financiamento. E deram a entender que eu não teria problemas quando fosse assinar o financiamento com eles.

  • Sou corretor de imóveis de lamçamentos (planta) e o 1 que voce deve verificar é sempre o histório da empresa no Reclame aqui pois isso sempre ajuda. No caso de compra na planta escolha sempre as construtoras de maior capital ex: Cyrella, Calçada, Brookfield, Queiroz Galvão, Sá Cavalcanti e Carvalho Hoskem. As outras que não posso mencionar pela minha exposição eu nunca acoselharia, pois mesmo as mais antigas e famosas que não disse, atualmente estão sem capital e vão seguramente atrasar bem a obra. Em relação ao financiamento, as construtora mencionadas se respaldam antes de voce assinar com eles, eles te analisam como se fosse para receber no ato e posteriomente é so voce manter sua vida igual ou melhor financeiramente. Nunca suje seu nome em financeiras no perio, mesmo que depois voce limpe quendo for o dia D vão te pedir avalista e o motivo sera este, porem eles nunca vão te contar isso. Se precisar de mais detalhes me avise e me informe seu Estado para que possa peneirar melhor as info.

  • Primeiro procure o banco/financeira para ser avaliada. Com a certeza da aprovação, só então inicie a busca pelo imóvel.

  • Caso tenha duvidas me chame 11958409547

    Vendo imoveis na planta e prontos se tiver duvidas sobre financiamento valores e tal e so avisar q tiramos na hora

Sign In or Register to comment.