Amar significa fechar os ohos para o mundo??

Fico vendo...lendo...e observando..

Quer dizer q quem ama não tem amigos(as) ,não tem mais tesão pelo outro?não olha qndo uma mulher gostosa ou um homem gostoso passam na rua??

nao gosta de se sentir desejado(A) pelos outros??

pára..

não sejam hipócritas..

amor é isso??

um casal q se ama...vivem juntos há anos,vcs acham q qndo a mulher passa na rua e alguem mexe ( até msm os peões de obra do prédio ao lado)rsrs ela nao volta p casa c a auto estima melhor??

e o homem...qndo ele passa e uma mulher assovia,mexe...

ele fica se achandooooooooooo

mas isso nao significa q nao tem amor..

eles acham engraçado,se sentem desejados,mas nao passa disso..

chegam em casa,riem e estão juntos..

Mas o mundo não pára!!

bjo bjo

tatá®

Comments

  • Tatá ! =DD*

    que saudade de vc aqui amiga ! O YR anda muito xoxinho ultimamente =T

    Mas então, acredito que não seja que feche os olhos pro mundo, mas sim que vêem as coisas de outra forma.

    Apartir de agora tem que ser mais reservado, crítico e observador, pois qlqr mancada que vc der vai machucar o namorado (a).

    Por exemplo, vou usar o seu dos peões..

    antes de namorar qdo eu passava com minhas amigas por obras e os peões mexiam, claro que tinha uns que eram bonitos, fortões... não é só pq é peão que vai ser um velho babento né ! Tem uns pedreiros até que bem fisicamente...

    e nós ficávamos olhando, as vzs retribuía o elogio.

    Tinha uma escola que a gente passava, onde a quadra dava pra rua. E ali os menino mexiam também... e a gente olhava, dava tchauzinho, e tal.

    Agora com namorado, qdo os pedreiros, estudantes, e qlqr outro cara mexe cgo, eu gosto sim ! Fico com a auto-estima melhor e tudo... Mas não retribuo, não dou tchauzinho, não dou risada dos comentários.. pq eu sei que se alguém ver, pode contar pro meu namorado e ele entender tudo errado.

    Então apartir de agora, tem que ser mais cuidado. Evitar fofocas, evitar mal entendidos.. etc.

    Não que vc fique cega e não me reles não me toques...

    vc apenas muda o jeito de ver e o jeito de agir! Simplismente por RESPEITO ao seu parceiro.

    :)

    Te adoro !

    Beeeijo

    :*

  • Realmente tem algumas pessoas q se esqueçem do mundo, as vezes aquele par ñ é o ideal mas como a pessoa está amando sei lá o q se esqueçe dos amigos, pais em fim de tdo e as vezes se da muito mal.

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Não, amar é abrir os olhos para as coisas mais belas do mundo..

  • NÃO... NUNCA !!!!!!

    Imagina só vc ter q solicitar autorização à parceira(o) pra td o q vai fazer, onde ir, xixi, cocô......não olhar p os lados, deixar dos amigos(as), no trabalho não falar com as (os)colegas, não poder assistir TV Privê após às 00:00 hs . etc,etc ... amar não é "aprisionar", vamos parar por aí, tirar totalmente a liberdade de uma pessoa é crueldade.

  • Amar é encontrar alguem e inclui-la na sua vida , e não abrir mão do resto p/ viver com ela.

    Eu qdo estou namorando, olho p/ homens bonitos sim e adoro me sentir desejada. Ver que há homens que sabem que sou comprometida e mesmoa ssim continuo nos sonhos deles.

    como tenho reação noção de que com meu namorado é igual, ele continua achar outras mulheres gostosas e que fica todo todo qdo alguem olha mais descaradamente para ele.

    isso não atrapalha a relaçao, pelo contrario, eu me sinto bem em saber que tenho ao meu lado um homem desejado por outras mulheres como faço de tudo p/ ele saber que eu tb sou desejada por outros.

    isso dá até uma pimentinha no relacionamento...muito bom

  • depende da pessoas!

  • não sei, nunca amei de verdade alguém, sou egoísta demais, são meus sentimentos em primeiro lugar sempre...e realmente acho uma grande palhaçada a pessoa que se anula pra conquistar ou agradar alguém, por quanto tempo ela vai manter essa farça?

  • Amar significa o contrario "AMAR É ABRIR OS OLHOS PARA O MUNDO"

    Para amar outra pesso é preciso primeiro amar a si mesmo amar a vida, se não acontece a hipocresisia como vc citou no começo!!

  • Não para mesmo.

    Ao contrario do que você disse,amar é abrir não só os olhos mas todos os poros do teu corpo fisico e astral para o verdadeiro mundo da insustentável caricia de permanecer vivo.O que cerca e transborda pouco se dá em agonia pois que o verdadeiro prazer está contido nos olhos e pensamentos da libertária prisão do amor.

Sign In or Register to comment.