A resposta mais criativa ganha 10 ptos!!!
rsrs
bom dia a todos!!!!
Eu "sinto" prazer, "dando" prazer!!!
Bom dia meu anjo,
Sentir prazer é muito bom mas acredito que dar prazer é muito melhor, vc olhar no rosto da pessoa e perceber que ela está satisfeita é muito mais prazeroso e vc o que acha?
gosto de dar e sentir prazer,gosto de ver minha gata gemendo,miando,se deliciando,é maravilhoso,me deixa louco de tesão!
Olha Juzinha . não sou candidata aos dez pontos porque serei sincera, pra mim é bem melhor sentir prazer ,eu em primeiro lugar bjs
sentir e dar
Os dois em simultaneo!
à muito bom sentir prazer mas tambem é bom saber que conseguimos dar prazer ao nosso parceiro.
Bjus
Só duas palavras " Prazer mútuo "! ;D
Uma vez li que o ato sexual é a coisa mais autroÃsta que há.
A gente faz no intuito de sentir prazer e acaba dando mto prazer tbm...
Bom gosto de dar prazer e receber. Sabe creio que o melhor seria uma parte de cada, pois dar e receber prazer simultaneamente pra mim é tudo.
O indispensável é sentir os dois.
Comments
Eu "sinto" prazer, "dando" prazer!!!
Bom dia meu anjo,
Sentir prazer é muito bom mas acredito que dar prazer é muito melhor, vc olhar no rosto da pessoa e perceber que ela está satisfeita é muito mais prazeroso e vc o que acha?
gosto de dar e sentir prazer,gosto de ver minha gata gemendo,miando,se deliciando,é maravilhoso,me deixa louco de tesão!
Olha Juzinha . não sou candidata aos dez pontos porque serei sincera, pra mim é bem melhor sentir prazer ,eu em primeiro lugar bjs
sentir e dar
Os dois em simultaneo!
à muito bom sentir prazer mas tambem é bom saber que conseguimos dar prazer ao nosso parceiro.
Bjus
Só duas palavras " Prazer mútuo "! ;D
Uma vez li que o ato sexual é a coisa mais autroÃsta que há.
A gente faz no intuito de sentir prazer e acaba dando mto prazer tbm...
Bom gosto de dar prazer e receber. Sabe creio que o melhor seria uma parte de cada, pois dar e receber prazer simultaneamente pra mim é tudo.
O indispensável é sentir os dois.