O que eu faço para engravidar?

Tenho 36 anos, já tenho um filho de 14 anos e não consigo engravidar do 2º! Já fui ao médico, não tenho problema algum,fiz todos os exames pedidos e não tem nada de errado comigo, nem com meu marido! Já tenho 04 anos que não evito de forma alguma,o que será que tá acontecendo comigo? Eu já vi algumas mulheres famosas q tb não conseguem, tipo Ivete Sangalo e Adriane Galisteu, dentre outras ( essas duas q eu citei já tiveram o primeiro filho também) Li uma entrevista de Galisteu que ela estava louca para engravidar e não conseguia e que iria fazer um tratamento e Ivete tb disse q quer mais filhos, porém não consegue. Pq isso ocorre? Oh gente, me ensine algum cházinho, remédio, oração, promessa etc... Algo q me ajude a conseguir? Agradeço a todos e dispenso brincadeiras!

Comments

  • desencana, esqece q qer engravidar q vc engravida

  • Existem remédio chamados indutores de ovulação, como o Clomid, Você toma 2 comprimidos ao dia a partir do 5° dia do inicio da menstruação, por 5 dias (1º Ciclo), durante 3 ciclos, o ideal é você comprar tambem um teste de ovulação, para voce ir testando quando vc ta ovulando e fazer nesses dias que o teste der positivo

  • ola

    olha o que se pode fazer é

    ter relações no período fértil, sendo então de 2 em 2 dias quando tiver relações manha -se deitada de preferencia com as pernas para cima e por aii vai srrs

    Sorte! você ira conseguir

  • Sem ser ofensivo, acho que o problema esta no seu parceiro.

Sign In or Register to comment.