O que você gosta mais de assistir? Qual tipo de linguagem você mais gosta de ver? Ou se você participa de teatro como ator qual estilo você mais gosta?
pega uma peça dramatica faz umas pequenas transformçôes em comédia além de ter dois momentos no teatro , os atores vão gostar bastante , eu já fiz foi muito legal
Comments
pega uma peça dramatica faz umas pequenas transformçôes em comédia além de ter dois momentos no teatro , os atores vão gostar bastante , eu já fiz foi muito legal
espero ter ajudado , bjus
Prefiro o Drama, a essência da vida e da morte nos gestos, olhares e chão.
O palco da ilusões, o dance da vida, a reorganização dos mundos.
Desde que seja teatro gosto de tudo !!
Todos têm o seu ponto forte e seus pontos fracos...como em tudo na vida...afinal não é o teatro a representação da própria vida?
Saudações teatrais
olha gosto de fazer e assistir peças originais, criativas, bem feitas....
entaum naum importa o estilo desde q bem feito....
Se for no teatro eu prefiro a comédia concerteza!!Adoro bom humor,adoro sorrir,acho os comediantes muito inteligentes,sensÃveis,fantásticos!Gosto muito!
Adoro o humor do Miguel falabella,do Bruno garcia, Heloisa Perisse..enfim!
Bjokas úxinho!!!
seja bem vindo ^^
*
Sendo teatro e uma coisa linda e magica de se assistir onde temos que prestar atenção na peça.
Gosto de estilos de comedia, ação, aventura, suspense e um pouco de terror.
Falando de cinema também é uma coisa maravilhosa de se assistir com efeitos especiais dos filmes, com as aventuras, com uma tela grande.
Enfim isso tudo e muito mágico e interessante.
Tchau abraço.
No teatro, COMÃDIA.
Prefiro AÃÃO ou TERROR no cinema.
COMÃDIA.
Não participo como atriz,mas adoro assistir comédias.Drama,na minha opinião,já bastam os diários.
Um abraço.
gosto de tudo, desde que seja interessante.