Google Chrome travando, em alguns momentos?
Então de uns tempo pra cá, entrou um virus no meu pc, não lembro as inicias mais o nome eu lembro, era um tal de BackDoor, tinha 8, ai eu exclui depois que eu exclui o google chrome começou travar, tipo quando começa um download, o pc todo trava, mais se eu minimizo o chrome consigo mecher normal no pc, depois de uns segundos volta ao normal, ou quando eu abro a pasta, Downloads sendo que na pasta so tem uma música do dexter, ai trava o pc todo denovo, do mesmo geito se minimiza continua mechendo depois de uns segundos, volta isso pode ser virus? ou algo do tipo, eu utilizo o avast o avira que eu realmente gostava não consigo instalar, quando aparece verificando incompartibilidade de software ele some e nao aparece mais nada, então eu to com o avast, e quando o virus backdoor tava no pc, ele abria um chat sozinho utilizando o google chrome, e eu nao mandei pra quarentena exclui direto, e quem achou o virus nao foi o avast e sim o MalwareBits discupa se eu informei que foi o avast
Obrigado a atenção de todos.
Comments
2 pontos PRECIOSOOOOOOO *-*
à o seguinte. Meus navegadores tava dando pau. no google pedia pra atualizar e mesmo não querendo, baixava o programa e num abria nenhuma pagina e travava. baixei o spyware terminator 2012 e apos intalar, mandei ele fazer uma busca. Achou um aqruivo e deletei ele. Agora meus navegadores abrem as paginas e num travam.
Desfragmenta o PC