Que Frase marcou sua Vida?

Qual frase marcou sua vida? Frases de Músicas, poemas, livros Enfim qualquer Coisa

ME FALEM A FRASE QUE MARCOU SUA VIDA E VC VAI LEVAR ELA PRA SEMPRE!

Update:

A minha aquela Na musica "Só os loucos sabem" Do Chorão da Banda Charlie Brown Jr. Foi a Frase: "Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a Razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião, e disso os loucos sabem, Só os loucos sabem!" é uma frase Haha ^^

Comments

• Tem uns trechos de musicas q não consigo tirar da cabeça.

"Porque você se importa com o que as pessoas pensam?

Você está preso à coleira delas?"

Paramore - Anklebiters

"Não me julgue por não ser igual"

"Só quero ser o que eu sou,

Só quero não ter que mentir"

Nx Zero - Só Rezo

"Se você não tentar, nunca vai saber"

Coldplay - Fix You

"Só porque queima não significa que você vai morrer,

Você tem que se levantar, tentar, tentar, tentar... "

P!nk - Try

"Deixa, deixa, deixa

Eu dizer o que penso desta vida,

Preciso demais desabafar..."

Marcelo D2 - Desabafo

• "A vingança nunca é plena,mata a alma e a envenena"

• nao tem nenhuma frase especifica que marcou minha vida.tem varias frases que gosto,vou citar algumas

- Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade” — Sirius Black.

“E não desista, por que é isso que as pessoas querem que você faça.”

“Queria que hoje chovesse o dia todo, talvez isso possa fazer minha dor ir embora..”

• "Conhece-te a ti mesmo, e conhecerás o universo, e os deuses."

bjus

• Ah minha frase é a do meu ex namorado que tava me traindo e mandou a mensagem p numero errado ( era p mandar p v.adia q ele tava se encontrando + mandou p mim), " que horas que eu posso ir p sua casa meu bem". Antes ele tinha desmarcado cmg, mais tem coisas na frase meia indeicadas mais essa vou levar p sempre...

E uma do Charlie Brown tbm... Cuidado com o destino ele brinca com as pessoas...

• Essas:

"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." Harry Potter

"A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais sombrias, se você lembrar de acender a luz." Harry Potter

"Mantenha seus pés no chão quando sua cabeça estiver nas nuvens." Paramore

E "Não se arrependa de nada do que você fez, pq no fim das contas isso define quem você é." 30 Seconds To Mars

₪ ø lll .o·

Tem muitas outras que me definem, e me marcam, mas essas...

• "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo." (Walter Franco)

• "Nada dura para sempre"

• Não faça aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você.

O que é de gosto regalo da vida.

Sign In or Register to comment.