COMO arrumo uma namorada se não atraio nem as feias na rua?

mesmo que eu me arrume da melhor maneira possível, eu não consigo atrair nem as feias, que passam por mim e me ignoram do mesmo jeito que as bonitas. Tenho 29 anos e não sei o que faço pra arrumar minha primeira namorada.

EU NUNCA MAIS VOU TENTAR CONQUISTAR UMA MULHER SEM ANTES TER CERTEZA QUE ELA SENTE ATRAÇÃO POR MIM, MAS O PROBLEMA É QUE EU NÃO ATRAIO NINGUÉM.

Se pelo menos um feia se interessasse por mim...MAS EU NÃO POSSO NEM TENTAR FAZER AMIZADE COM NENHUMA MOÇA, DANDO UMA DE LEGALZINHO, BONZINHO E TAL. Pois podem perceber que eu tô interessado nelas e aí é que vão me evitar mesmo, pois todas as mulheres do país me acham feio, mesmo eu me aceitando e me amando do jeito que eu sou. ME AJUDEM.

Comments

  • Você, sendo feio, não atrairá pela aparência, mesmo que a mulher seja feia. Ela, primeiro, deve se apaixonar por você, para poder enxergá-lo como alguém atraente (se você é tão feio). Então você deve apelar para outras táticas, tenha um bom papo, seja divertido, não seja aquele cara esquisito de cara fechada que não fala com ninguém.

    Acho muito estranho você sempre perguntar basicamente as mesmas coisas. Posta uma foto sua se tiver coragem.

  • Bom o segredo é andar sempre bem perfumado,seja sempre um cavalheiro e o mais importante SEJA VC MESMO,pois quando encontrar alguém vc vai ter certeza que que ela gosta de vc pelo que vc é,e não pelo que tenta ser,ok!

  • Cara, é **** !!

    Eu tenho 14 anos e passo pelo mesmo !!

    As meninas não gostam de mim, eu converso, sou legal, mas nenhuma me da bola !!

    se vc descobrir me conta kk :(

  • vira funkeiro

    obs: se vai pega mulher so q a maioria nao vai querer nada a serio

Sign In or Register to comment.