Qual foi o melhor FILME pra vc vindo dos DESENHOS?

E qual desenho q vc gostaria de ver como filme?

Comments

• A maioria dos desenhos que viraram filmes foi regular, preferia ver o desenho do Gasparzinho, do Homem de Ferro, do He-Man, da Josie e as Gatinhas por exemplo aos filmes que fizeram inspirados nesses desenhos. O filme do Scooby Doo segue esse rumo. Talvez Denis o Pimentinha tenha sido o que eu mais gostei, melhor até que o desenho que eu não via tanto. Eu queria ver Thundercats no cinema, aliás tem no You tube uma "adaptação" do que seria o filme dos Thundercats, uma fã pegou imagens de filmes (Garfield virou Snarf, o Brad Pitt de Troia virou Lion, personagens dos X-Men-o filme foram transformados em integrantes dos Thundercats, graças aos truques do computador) O link é (digito por extenso porque a droga do navegador bloqueia o endereço) http dois pontos barra barra tinyurl ponto com thunderfa

• eu gosto de homem aranha por que além de ser bom foi um dos mais fieis aos desenhos

• filme em desenho como o Simpsons jamais farão! os que vieram de desenhos a saga do Aranha e X men são absolutas!!

eu gostaria que fizessem ou tentassem transformar OS cavaleiros do Zodiaco em filme, esse sim seria incrivel!!!!

• X-Men certeza ^.~

• Foi o X-men,mas o desenho que eu gostaria de ver como filme seria o yugioh,faz tempo que eu não assito,eu curto muito esse desenho!

• Pra mim foi Garfield (gosto de desenhos meigos), e um desenho que eu gostaria de ver como filme, é um que eu acho que nem passa mais na televisão, ele se chama "A mansão Fostter para amigos imaginários", eu gosto de desenhos bem infantis e delicadinhos rsrsrsr....

• Batman Begins,se não tivesse sido o sucesso que foi não teriamos o perfeito Batman The Dark Knight"!!!!!!!!!!!!!!!!

• Para mim foi o Batman....

• batman begins, concerteza

• Na minha opinião só os primeiros do Batman, pois os últimos foram um fiasco e os do X-MEN, tinham tudo para ser um filmaço e nada.

Sign In or Register to comment.