A maioria dos desenhos que viraram filmes foi regular, preferia ver o desenho do Gasparzinho, do Homem de Ferro, do He-Man, da Josie e as Gatinhas por exemplo aos filmes que fizeram inspirados nesses desenhos. O filme do Scooby Doo segue esse rumo. Talvez Denis o Pimentinha tenha sido o que eu mais gostei, melhor até que o desenho que eu não via tanto. Eu queria ver Thundercats no cinema, aliás tem no You tube uma "adaptação" do que seria o filme dos Thundercats, uma fã pegou imagens de filmes (Garfield virou Snarf, o Brad Pitt de Troia virou Lion, personagens dos X-Men-o filme foram transformados em integrantes dos Thundercats, graças aos truques do computador) O link é (digito por extenso porque a droga do navegador bloqueia o endereço) http dois pontos barra barra tinyurl ponto com thunderfa
Comments
A maioria dos desenhos que viraram filmes foi regular, preferia ver o desenho do Gasparzinho, do Homem de Ferro, do He-Man, da Josie e as Gatinhas por exemplo aos filmes que fizeram inspirados nesses desenhos. O filme do Scooby Doo segue esse rumo. Talvez Denis o Pimentinha tenha sido o que eu mais gostei, melhor até que o desenho que eu não via tanto. Eu queria ver Thundercats no cinema, aliás tem no You tube uma "adaptação" do que seria o filme dos Thundercats, uma fã pegou imagens de filmes (Garfield virou Snarf, o Brad Pitt de Troia virou Lion, personagens dos X-Men-o filme foram transformados em integrantes dos Thundercats, graças aos truques do computador) O link é (digito por extenso porque a droga do navegador bloqueia o endereço) http dois pontos barra barra tinyurl ponto com thunderfa
eu gosto de homem aranha por que além de ser bom foi um dos mais fieis aos desenhos
filme em desenho como o Simpsons jamais farão! os que vieram de desenhos a saga do Aranha e X men são absolutas!!
eu gostaria que fizessem ou tentassem transformar OS cavaleiros do Zodiaco em filme, esse sim seria incrivel!!!!
X-Men certeza ^.~
Foi o X-men,mas o desenho que eu gostaria de ver como filme seria o yugioh,faz tempo que eu não assito,eu curto muito esse desenho!
Pra mim foi Garfield (gosto de desenhos meigos), e um desenho que eu gostaria de ver como filme, é um que eu acho que nem passa mais na televisão, ele se chama "A mansão Fostter para amigos imaginários", eu gosto de desenhos bem infantis e delicadinhos rsrsrsr....
Batman Begins,se não tivesse sido o sucesso que foi não teriamos o perfeito Batman The Dark Knight"!!!!!!!!!!!!!!!!
Para mim foi o Batman....
batman begins, concerteza
Na minha opinião só os primeiros do Batman, pois os últimos foram um fiasco e os do X-MEN, tinham tudo para ser um filmaço e nada.