06° - Que tipo de substância psicotrópica tomam os Sete Anões, para que depois de 20 horas de trabalho, saÃrem da mina cantando, dançando e felizes da vida, esses FDP?
07° - Não acham que a Pantera Cor de Rosa foi a primeira expressão da cultura gay que se transmitiu massivamente?. A Pantera Cor de Rosa... era ele ou ela? Havia feito a operação ou não? Por que sempre andava nu e não se via nada?
08° - Por que a Chapeuzinho Vermelho teve que pedir tantas pistas para dar-se conta de que sua avó era na realidade o Lobo Mau? SerÃa ela retardada mental ou mÃope?
09° - Por que todos os personagens de Disney usam luvas brancas e só têm quatro dedos? à por acaso uma mensagem subliminar que confirma a vida extraterrestre?
Comments
sei não amor, mas ce sabe q eu sou diferente...
bjssss
amo vc
Bah não sei e gostaria d saber estas aki tbm:
01° - Como Piu-Piu consegue manter o equilÃbrio em seu MALDITO balanço, com uma cabeça tão grande?
02° - Se Popeye e Olivia são solteiros e nunca tiveram relações sexuais…de onde, M_ERDA, saiu Gugu e por que se parece tanto com ambos?
03° - Por que o Coyote, se tem dinheiro para comprar milhares de porcarias ACME para pegar o Papaléguas, não compra um frango assado com batatas fritas e uma coca-cola?
04° - Por que Superman, Batman e todos da Liga da Justiça usam as cuecas por cima das calças?
05° - Conhecendo o efeito do espinafre de Popeye… pergunta-se: é realmente espinafre? Não seria maconha com cocaÃna, essa m_erda?
06° - Que tipo de substância psicotrópica tomam os Sete Anões, para que depois de 20 horas de trabalho, saÃrem da mina cantando, dançando e felizes da vida, esses FDP?
07° - Não acham que a Pantera Cor de Rosa foi a primeira expressão da cultura gay que se transmitiu massivamente?. A Pantera Cor de Rosa... era ele ou ela? Havia feito a operação ou não? Por que sempre andava nu e não se via nada?
08° - Por que a Chapeuzinho Vermelho teve que pedir tantas pistas para dar-se conta de que sua avó era na realidade o Lobo Mau? SerÃa ela retardada mental ou mÃope?
09° - Por que todos os personagens de Disney usam luvas brancas e só têm quatro dedos? à por acaso uma mensagem subliminar que confirma a vida extraterrestre?
10° - Como pode o avô de Heidi manter um chalé nos Alpes Suiços, com a pensão de m_erda que ganha como aposentado?
11° - Por que o IncrÃvel Hulk rasga toda a sua roupa exceto as calças? São de elásticos? Ou é porque tem o pênis pequeno?
12° - E por fim… por que os Flintstones celebram o Natal se eles viveram antes de Cristo?
EPA EPA EPA.....
Isso é mentira.... e eu mesmo sendo feminista afirmo isso...
Homem não são todos iguais não!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito pelo contrário....
à UM PIOR QUE O OUTRO!!!!
ja respondi essa pergunta umas dez vezes.....
No fundo, elas tem a romântica ilusão, de achar um carinha diferente do resto da manada.rsrsrsrsrsrsrsrsr
Quem te disse que os homens são iguais minha Querida?
Isso é porque você não conheçe o Dante!
Com certeza você não falaria isso!
;-)
rsrssr vai ver que no fundo,as mulheres tem alguma esperança, ainda, de encontrarem , diferença em algum deles ! rsrsrs bjs
Eles não são iguais em tudo....
Apenas em algumas coisas.
Porque o que varia é o visual, escolhe-se as vezes pela beleza, pela gentileza etc .... rsrsrs
porq gostamos de escolher o modelo!!!