O que você acha da violência nos estádios de futebol? você levaria um filho seu ao estádio?

fico com um pouco de medo de ir ao estádio. mas será que tem como acabar de vez com a violencia nos estádios?

Update:

junior vascaino. mas infelizmente ou felizmente esses são os jogos mais legais né

Comments

• Claro que têm como acabar com a violência nos estádios, mas isso parte de cada pessoa, agora me fala, o que uma pessoa vai ganhar batendo em outra por causa de futebol? Isso é uma vergonha, os torcedores dos times brasileiros deveriam ser igual aos europeus, mas não é só torcida que precisa melhorar no futebol brasileiro, a infraestrutura nos estádios são o essencial, e também renovar novamente a direção da CBF porque está sendo uma vergonha.

• É SÓ NÃO IR EM CLASSICO E JOGO DECISIVO.

• Eu não tenho filho, e não pretendo ter. Mas, quanto a violência nos estádios, eu não vejo uma situação descontrolada. Os problemas futebolísticos sempre foram fáceis de se resolver! Mas, vamos supor que tenha uma briga no dia em q vc foi ao estádio, e um torcedor rival te der um soco, vc vai deixar por isso msm ? Não, né ? Por isso eu entendo o lado de quem briga!

• A violência nos estádios acabará quando o estado impor penas mais duras tanto pros torcedores,quanto pro clube, mesmo sendo dentro ou fora do estádio.Aí eu queria ver se algum espertinho não iria pensar duas vezes antes de fazer besteira.Sou liberal, mas nessa situação de violência nos estádios, sou estadista ao extremo.

• EU NÃO IRIA PARA UM ESTÁDIO DE FUTEBOL.

QUERO VER NA COPA, COMO A POLITICA CORRUPTA DESSE PAÍS VAI FAZER PARA CONTER OS VÂNDALOS.

Sign In or Register to comment.