gente, o que vocês acham?

Nesse mundo ganha quem e mais :

esperto (trapaçiar, colar na prova, mentir, deixar os outras pra trás, e fazer amizades so pra consiguir alguma coisa)

ou inteligente ( ser honesto, ajudar os amigos, não cola, ter ética)

Update:

qual dos dois você e??????????

Comments

  • Com certeza o INTELIGENTE, mas o mundo está cheio de Espertos, pois isso é q esse País não vai pra frente.

  • é assim eu colo nas provas pk preciso não é ke seja burra mas dá preguiça estudar,minto quando é preciso, mas sou amiga, até demais, nem trapeço ninguem,não sou fala-barato nem nada parecido mas ás vezes é preciso jogar sujo para conseguir ser alguem na vida!!!!

    beijos

  • Depende tem muita gente que finge ser o que nâo é,e se dâo bem.

    Mas tem gente como nos que preferimos os inteligentes e honestos!!!

  • bom..

    hoje em dia ;P

    bonzinho so c **** no ..

    o 'esperto' c da sempre bem...

    por enqauanto depois...

    ele c ferra.

    inteligente...sempre fazendo coisas certas as vezes se **** ...mas...nao tem peso na conciencia nem nada..

    i esta fazendo a coisa certa

    :**

  • Sou a inteligente q passa cola e ainda paga o pato..sacanagem!!! mas pelo mesmo posso contar sempre com meus amigos..o problema e q eu naw confio de pegar cola deles!

  • Acho que cada pessoa tem um lado esperto e um lado inteligente.......Eu sou um pouco dos dois.....Existem momentos em que quem não tem ambição na vida não consegue ir pra frente e existes outos em que quem trapaceia fica pra trás......

    Acho que cada pessoa tem os dois lados.

  • A resposta correta seria o inteligente, mas hoje em dia o que mais se vê é uma mescla das duas situações. Abraços.

  • Acho que quem ganha mais é quem tem a conciencia limpa. Ser honesto, ajudar os amigos, não colar e ter ética são coisas fundamentas na nossa vida e que só nos ajuda a crescer tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Eu me considero uma pessoa inteligente, e por eu está sendo honesta não vou dizer que nunca colei em uma prova.

  • O INTELIGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONFIE EM DEUS!

  • se vc estiver contando apenas o dinheiro como valor, certamente será o primeiro tipo.

    agora se vc estiver levando em conta, boa auto-estima, relações estáveis, companheirismo, etc. ai o segundo tipo tem mais chance.

Sign In or Register to comment.