como que eu faço para fazer um menino esqueçer outra menina e ele gosta de mim?

COMO QUE EU FAÇO PARA FAZER O MENINO ESQUEÇER A EX?

Comments

  • Talvez vc sendo vc mesma pode fazer isso acontecer, mas tudo pode dar certo, como pode dar errado na questão dele gostar de vc. Vc tem q se mostrar uma grande amiga pra ele e ajuda-lo tbm qdo mais precisar de alguém, mas não se apegar tanto, q senão ele vai perceber e daí, vc perde todas esperanças. Mas oh, se ele realmente gosta muito da outra menina, melhor vc esquecer, qnão terá futuro, mas pensa direitinho, devem ter muitos gatinhos a sua espera tbm.

  • olha ngm manda no coraçao de ngm , c ele gosta da outra, não tem oq fazer, se conforme e parta pra outro que te de valor!

  • Seja autêntica. A pior coisa que tem é alguém tentando ser o que não é. Se ele gostar de vc será pelo que vc é.

  • Depende, vc já está namorando o rapaz? Estipule um tempo que vc está disposta a esperar e converse com ele, que se sente muito chateada por demostrar maior interesse ainda na ex. Deste modo, ele notará que isto lhe faz mal e passará a lhe dar mais atenção. Porém, se nada disso der certo, sugiro que vc encare a realidade de que este relacionamento, vc está sobrando, pq há o fantasma da ex entre vcs dois. Não se sinta diminuida ou desvalorizada, na vida há erros e acertos, tenho certeza de que mais para frente vc irá encontrar alguém que lhe dê todo o carinho e anteção que vc merece, pq te ama de verdade. Caso vcs ainda não estejam se relacionando, então é melhor partir para outra. Humilhação não significa humildade. Um abraço e tudo de bom =D

  • Menina, é impossível vc mexer nos sentimentos e pensamentos de outra pessoa.

    Se ele ainda gosta da ex, o melhor é vc esquecer dele.

    Tente mudar seu próprio sentimento/pensamento (isso sim é possível) e procure ser feliz com alguém q goste de vc.

Sign In or Register to comment.