Bom dia vamos começar bem o dia????
Deixe uma frase pra quem vc quiser, pode soltar a voz, jogue tudo pra fora.
Eu começo: Quero dar um recado a todos aqueles que possuem um amigo verdadeiro, cuidem bem de seus amigos, dê bastante de si para os outros pois esse é o segredo da felicidade. bjs e tenham um otimo dia
Comments
Bom dia minha linda Jaque...
Estava sumidaaa...beijos
Não deixe que a saudade do ontem, o medo do amanhã, transforme o seu hoje em um dia triste.......
Beijos e bom dia a todos meus amigos do yr
Vai essa parte da música do Cidade Negra!
Quero acordar de manhã
do te lado
E Aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado,
no teu seio aconchegado
Ver você dormindo e sorrindo
à tudo que eu quero pra
mim
Tudo que eu quero pra mim,quero...
Devolvo a vc todo o meu apreço e encômio pela consideração, asseverando-lhe que fiquei sensibilizado com a sua performance nesta sociedade gélida onde grassa o desamor.
Eu quero dizer aos meus amigos ...AMO TODOS DE PAIXÃO...e pra vs Jaque um xi coração .
à jaque vc estah completamente certa...
Darei outra recado para os que tem amigos.. se vc tem uma amigo de verdade nunca apresente ela ou ela para seu irmão ou irmã depois que eles viram namorados sua amizaDe sumirá, a unica coisa que restará eh um senso de não magoar vc ou seja a cunhada...
NUNCA apresente sua amiga ao seu irmão i principalmente nao incentive ela a ser sua cunhaDa...
Palavras de que sabe do assunto...
bom dia para os "amigos que eu não esqueço nem deixo pra depois", um abraço para os conhecidos e um ótimo fim de ano para os desconhecidos!
Já que a Jaque já quebrou o silêncio
B O M D I A A A A A !
Deus ajuda a que cedo madruga!!
Minha frase é " Bom dia para todos!!!! Viva o seu dia intensamente!!!! "
bjinhos