DESINSTALAR PROGRAMA????
O programa não está na lista do painel de controle e eu tentei excluir pelo comando regedit e tbm não deu certo como desinstalar se não acho mais ele nesses lugares?
E quando vou no ícone do programa q está na áre a de trabalho ele dá a seguinte mensagem:
Parâmetro incorreto!
O nome do programa é Rosetta Stone Version 3 , preciso dele pra estudar inglês
Preciso desinstalá-lo para instalar novamente pq estava dando uma mensagem q eu tinha q fazer isso! Já até instalei o Revo Uninstaller pra desinstalar e nem ele achou esse programa no pc mais tem o ícone dele na área de trabalho
Me ajudem!!!
Comments
Nesse caso, se você tem a instalação do programa e pretende reinstalar o mesmo, instale-o novamente, sem desinstalar, que deve recuperar o mesmo.
Não há impacto nesse processo.
Não aconselho restauração de sistema ou exclusão manual de arquivos... Esse é uma opção mais coerente.
Use este programa, talvez te ajude.
http://www.baixaki.com.br/download/iobit-uninstall...
Boa sorte!
Instala novamente que ele substitue os arquivos.
Se você quer esse programa de volta, faça uma restauração de sistema para uma data que havia esse programa instalado. Espero que o programa volte, e depois, faça o que quiser.
Boa sorte.
Procure por ele na pasta C: e apague todos arquivos pode ajudar e olha la no msconfig se ele não esta iniciando sozinho