Não sei o que fazer com o meu cachorro!?

bom, o meu cachorro ta no CIO (Tempo em que eles querem cruzar).

hje, ele saiu pra rua, e chegou às 1:00 pm, e para minha surpresa, ele estava cheio de lama, ou melhor, ele banhou na lama.

Fiquei furioso, pois, tinha banhado ele ontem. E agora tive que banhar ele denovo!

Deixei ele trancado dentro de casa e ele chorou muito, e até agora tá chorando.

o que fazer com ele?

Comments

  • Querido, é só deixar ele preso mais dentro da sua casa, com vc.. e deixe a portão da rua, fechado para ele não sair mais, pois pode ter risco dele não voltar, e pofavor, não deixe ele trancado, para que ter cachorro para deixar ele trancado ? Ja não basta a miinha vizinha que deixa o cachorro dela preso, e chora o dia e anoite toda, tadinho solta ele, ele ta infeliz :(

  • Olhe, acredito que vc deveria cuidar melhor dele. Feche um pedaço da casa para ele, com a comida e o pipinódromo (jornal). Leve ele para passear pelo menos uma vez por dia, com a coleira. Banhe-o 2X por semana e seque-o bem. Tente, em algum momento do dia, ficar perto do seu cachorro, brinque com ele, tente adestrá-lo e trate-o com carinho. Eu nunca castraria meu cachorro. Apenas trate-o bem e faça com que ele pratique exercício o suficiente para que não tenha vontade de fugir de novo. Pra mim, cachorro deve ser tratado com respeito, pois é um companheiro para toda a vida... Vc gostaria de ser castrado?

  • Não é normal cachorro com dono viver fugindo pra rua. Cachorro gosta de ficar com o dono mais do que qualquer coisa. Esses cachorros fujões são de pessoas que não caminham com eles diariamente, não escovam o pelo e não brincam. Se vc pretende mantê-lo em casa prendendo-o eu diria que falta amor e respeito nesta relação e posso dizer que a culpa nunca é do cão. A prova da tua falta de cuidado é que vc ainda não o castrou. Vc nem se preocupa em saber que teu cão pode ter dezenas e dezenas de filhotes vira-latas pela rua sendo humilhados levando chutes correndo como bandidos de moleques malvados. E cachorro macho não tem cio apenas a fêmea e achar que os cães e cadelas só saem para se acasalar é uma grande desculpas que as pessoas acha para se justificarem

  • lllllllllllll

  • burro cães machos não tem cio ja viu homem mestruado? banha ele e não deixa ir p\ rua so q pode ser feito ou castra ele

  • Cachorro não entra no cio, mas deve ter uma cadela por perto no cio. Então o cachorro fica com vontade de cruzar com ela, fazendo coisas bem difíceis (soube de uma que furou duas cercas e cavou para dentro do canil, com chão cimentado).

    Para evitar que ele faça de novo, é só castrar ele. Não tem outro jeito.

    Não fique com pena, é um cachorro e não um ser humano.

Sign In or Register to comment.