Tenho 14 anos, sou gay, e temo que vou viver infeliz para toda a minha vida... ajuda?
Como não quero me expor, coloquei essa foto e esse nick.
Galera quero conselhos...
Tenho 14 anos, as pessoas não desconfiam que eu seja gay, todos os meus amigos são homens heteros, e a maioria namora e etc. Eu fico triste, pois não quero assumir a minha preferência e perder parte desses amigos. Mas será que mesmo sem me assumir, eu posso eu posso um dia encontrar uma pessoa que me entenda, para compartilhar momentos e etc.? eu não sinto tanta atração sexual por homens, é mais pelo ser (não consigo explicar bem)
Abraço!
Comments
O meu melhor conselho é: espere... você é jovem, é menor de idade e ainda não é financeiramente independente. Tente aproveitar a adolescência, que com o tempo a vida lhe esclarece esses assuntos. beijo!
Você não vai ser infeliz pelo resto da vida , você vai encontrar um cara que goste de você ,mas também você não pode viver o resto da vida no armário e eu te digo uma coisa, se seus amigos héteros se afastarem de você saiba que eles nunca foram teus amigos de verdade .
acho que vc tem que estar bem consigo mesmo
e se vc perder essees amigos, é pq não eram amigos de vdd
se seus amigos não aceitam vc como vc é, é bom que vc os perca para dar lugar a outros amigos, verdadeiros, que não se importem com o gênero com o qual vc se relaciona
e claro que um dia vc vai encontrar a pessoa certa
só não encontra quem não quer
todo mundo tem a sua metade, independente de ser do mesmo sexo ou de sexo oposto
obviamente vc vai se decepcionar bastante no começo (isso acontece também com as pessoas independente da preferência sexual) mas faz parte das experiências da vida, para vc se tornar alguém melhor
boa sorte e seja feliz
Pessoa você só tem 14 anos e isso é MUITO CEDO pra ficar pensando,nessa idade
você deve se preocupar mais em aproveitar e se divertir,não fique pensando nisso
quando completar 18 anos por ai vai que que será diferente,alias 4 anos muda muito a cabeça
aproveite hoje para se descontrai e amanhã ou depois sem duvidas você vai conhecer alguém legal que lhe mereça,e conversando daqui e dali sem duvidas entraram em um acordo e ele lhe entendera
Você não é obrigado a se expor a todo mundo, deve contar sua sexualidade apenas quando estiver pronto pra isso.
Quanto aos seus amigos, se por acaso se afastarem, não são realmente amigos.
Com 14 anos já sabemos o que somos. E logo você vai entender que os que pensamos serem nossos amigos na verdade são apenas pessoas passageiras.>> As pessoas que realmente são seus amigos não te julgarão pela sua questão sexual. Amigos são pessoas que nos amam incondicionalmente. E se por ventura alguém te julgar e se afastar, deixe ir, siga seu caminho. Você nasceu só, por isso não pode ficar se prendendo às pessoas, principalmente as que tem algo contra você ou contra o que você é. A felicidade e a infelicidade é você quem decide, por isso escolha ser feliz.
Mdna: muitos de nós homossexuais passamos nessa fase que
você esta passando.Essa fase é horrÃvel, pois nos se sentimos
desesperançados, com medo do futuro, da rejeição do preconceito.
Mas, ira passar com o tempo e você ficará mais confiante com
si mesmo.Enquanto a relacionamento, com certeza vai ser mais
complicado você conseguir um namoro, já que não é assumido,
mas se por sorte você esbarrar durante esse momento com uma
pessoa homossexual e disposta a ficar com você as escondidas.
Sites de relacionamentos pode te ajudar.Agora se sinta mais
confiante com si mesmo, você ainda é bem jovem e a sua mente
o seu jeito de pensar ainda não esta bem maduro, logo você
ficará mais experiente e maduro e com certeza saberá lidar
melhor com a sua homossexualidade.
Boa Sorte e Abraços
cara nada a ver isso, o tempo que vc perde achando que vai ser infeliz, vc poderia estar tentando ser feliz . oq tem seus amigos serem heteros ? eu tenho um amigo que se assumiu gay e continuo tratando ele da mesma maneira de sempre, seus amigos de verdade não vão te abandonar !!!!
agora sai daqui e vai ser feliz
responde a minha ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Eu acho que te entendo.Eu tbm nao sinto muita atraçao por mulheres mas me apaixonei pela minha melhor amiga.à mais pelo que a pessoa é..
Olha,hj em dia,apesar de ainda existir muito preconceito,a maioria das pessoas estao muito "mente aberta".Se vc perder seus amigos por causa disso,é pq nao eram amigos.
Vc so tem 14 anos! Vc so vai saber se é isso que quer mesmo la pros 18 e olhe la!
Com 14 eu sentia atraçao por mulher,mas nem por isso era lesbica.Nessa idade e super normal essa"confusâo sexual".
Vc vai começar a descobrir melhor o mundo agora.
Responde minha pergunta,por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Amigo,bom dia.
Acho que na verdade você não é gay realmente(pois Gay sente atração por pessoas do mesmo sexo)
O que eu acho que você tem é um estilo de ser,no caso um estilo meio que reprimido.
Não reprima sua forma de ser,eu já fiz isso(NÃO GAY),e é horrÃvel.
Tenha em mente que se você tem amigos de verdade eles iram te compreender,apenas,se forem amigos verdadeiros.
Te recomendo apenas ter seu estilo,procure se conhecer melhor.
Não se influencia pelo que esta a sua volta(mÃdia,internet,comunidades,pessoas,etc.)
Tenha sua própria opinião sobre que você quer realmente ser.
Muitas vezes você teve essa idéia de que é gay por influencia de alguns meios.
Tente se conhecer,sinta seus instintos naturais(caso realmente você sinta que tem atração por homens,fazer oque,você terá realmente certeza de que é gay),tente falar consigo mesmo,assim você estimula seu inconsciente e consegue se entender melhor, E por ultimo,tenha cuidado,essa fase dos 14 anos é muito critica,não tome decisões precipitadas.