Como depilar o saco ?

Bom, eu nao costumo depilar o saco sempre, geralmente aparo os pelos com a tesoura e deixo baixinho... Mas de vez em quando procuro dar uma "esterelizada" nos pelos... Ja me depilei com cera quente uma vez, mas foi a pior dor da minha vida, devia ser utilizado como metodo de tortura isso... Enfim.. Gostaria de saber se posso depilar o saco com aqueles cremed VIT... Me disseram que era possivel, e de preferencis que eu use um facial, que eh mais sensivel.... E entao o que me recomendam fazer , sem ser gilete e nem cera? O vit serve? qual seria o resultado? Obrigado desde ja...

Comments

• Cara receita da mamãe

- Passa super bonder no saco (espalhe bem)

- Depois vá peladão até a poste mais perto da sua casa

- Depois faça sexo em um poste, (ou uma pedra grande ou sua sogra sua prima seila uma coisa que de para puxar depois e rancar metade

-Fique la por uns 2 dias (ou 3)

- Depois chame 2 amigos ou qualquer pessoa que passar na rua e mande eles te puxar com tudo.

Cara se vai ficar sem saco mais pelo menos não vai ter mais pelos

• Olá, Leonel!

Existem diversos métodos de depilação masculina, como os aparadores de pelo, cremes depilatórios, lâminas, entre outros.

Os aparadores de pelos Philips Bodygroom, são produtos desenvolvidos com base na anatomia do corpo do homem, eles raspam e aparam os pelos do corpo, inclusive de regiões íntimas, deixando um acabamento impecável.

Conheça mais sobre esses produtos pelo link http://migre.me/fe5qj

Espero que tenha ajudado.

Abraços,

Equipe Philips

• O veet serve sim, meu querido. Aliás,é o veet que eu compro pro meu namorado passar, e não tem erro! O que te falaram a respeito de comprar o facial, é totalmente verdade, se comprar o normal (pra perna pode "queimar" o seu saco, e não vai ser nada legal. E rapaz, como vc teve coragem de fazer com cera?

• serve sim , mais tem vários cremes depilatórios q vc pode usar , tem um q é ótimo da Avon é só passar , esperar 5 minutos e pronto !!

• passa comida de cachorro, depois mostre-o a um pitbull

• primeiro fica cuspindo nele depois passa shampoo e depois apara com a tesoura e passa gilete e depois passa mais shapoo

• Se não lhe serve o gilete nem a cera. Utilize a pinça meu amigo, isso sim é tortura.

Sign In or Register to comment.