Gente meu maior sonho é ser famoso , como posso fazer com que isto vire realidade ?

Por favor me ajudem esse realmente é meu maior sonho .

Update:

SANDRO JP , é uma ótima dica mas não bem isso que quero saber porque isso qualquer um sabe , mais brigado !

Update 3:

UÍ , ve se para de dar respostas idiotas se não voce nunca vai passar de nível

Comments

• Big Brother...

• Você pode tenatr varias coisas:

1) invadir um campo de futebol e ficar peladão.

2) Agredir um reporter do programa do Datena.

3) Virar garoto de programa e dar entrevista no Programa da Luciana Gimenez.

4) Seguir o modismo e sequestrar sua namorada.

5) Viajar para o Oriente médio e capaturar o Bin Laden.

Agora se tudo der errado vai fazendo amizades ai no seu bairro, pq alem de ficar famoso na comunidade, pode até virar vereador, ai é só vc roubar bastante, se deixar ser pego que seu nome estará em todos os jornais.

Espero ter ajudado, um abraço!

• *Faça aulas de canto (se não for um bom cantor ainda)

*Faça pequenas apresentações em escolas ou faculdades, até mesmo em barzinhos...

*Depois disso, junte uma grana e faça teste pro ídolos ou pro astros

=)

• se tu conseguir cantar pior q o creu ou o catra tu fica famosos... arruam 1 mulher c/ 3 metros d bun.da p/ acompanhar...

• O big brother tem sido um forte meio de muitos aspirantes a artistas.

E dependendo do talento muita gente tem conseguido.

• Inscreva-se no BIG BROTHER

• Mata o presidente da república...

• se dedica a uma coisa q vc goste , trabalhe pra isso quem sabe n tem uma chance de se tornar famoso... lute pelos seus meios pa conseguir isso... assim vc ficara mais satisfeito...

vlw!!

=)

• Vendendo Pão de Queijo.

• Trabalhe e se esforce muito, mas, muito mesmo na área em que você quer ser famoso. Você precisa se destacar no meio em que quer trabalhar. Agora se for só ser famoso em qualquer coisa, sinto te desanimar mas, não é bem assim que as coisas funcionam, sem esforço não existe reconhecimento.

Quer ser famoso em que?

Sign In or Register to comment.