"the evil dead" - Tipo eles ouvem uma fita cassete que libera um espírito, aí a mulher é estuprada por um bambu no meio da mato e é possuída. Depois a mão de um cara lá é possuída e ele luta contra ela, corta ela e coloca uma serra elétrica no lugar, a mão dele continua lutando contra ele, entre outras coisas ridículas que acontecem no filme.
Comments
"the evil dead" - Tipo eles ouvem uma fita cassete que libera um espírito, aí a mulher é estuprada por um bambu no meio da mato e é possuída. Depois a mão de um cara lá é possuída e ele luta contra ela, corta ela e coloca uma serra elétrica no lugar, a mão dele continua lutando contra ele, entre outras coisas ridículas que acontecem no filme.
A saga molusco anoitecer
Beleza Adormecida. Filme Tosco. Não Tem Trilha Sonora. E da Sono. Filme HorrÃvel.
2035 Cidade do Pesadelo. Você Morre de Rir Com os Efeitos Especiais.
A Morte do Demônio. Lixo. Lixo. Lixo. E Ainda Falaram Que Ia Ser o Filme Mais Apavorante Que Eu Ia Ver Na Minha Vida. Oque é Apavorante ? A Menina Cortando o Próprio Braço ? Isso Já Tem De Monte Em Filmes. KKKK. Só Rindo Mesmo.
O mais ridÃculo é 'Zumbi'. Um filme brasileiro mal produzido pra ca-ralho, tem uma história ri-di-cula, e nem queira saber como são os zumbis... ' -' da vontade de se matar velho, na boa.. ' -'
Vários filmes ! kkk'
Mas o mais ridÃculo de todos os tempos na minha opinião é Super Mario Bros. !
Meu Deus, que lixo'
Se vc não conhecer, não tiver assistido, continue assim, pq é realmente uma porcaria =P
TEM MUITOS. EU IA FICAR MAIS DE HORAS ESCREVENDO. MAIS O PIOR Ã O DO CAPITÃO AMERICA
"Ai Que Vida"
"Dragon Ball Evolution"
"Transformers 1, 2 e 3"
"Norbit"
Titanic , Spider Man , Batman , Red ,esses ai que você citou , Realmente são muitos os Lixos do Cinema.
Filme bom é : Requien For a Dream , God Bless America , A Serbian Film( que alem de ser pesado para algumas pessoas e muito bom ) , Cannibal Holocaust , etc ..........................
Speed racer