Oque voces achariam disto?
tenho 14 anos e fikei com 4 meninas até agora [eu sei é pouco] mais o problema é que eu fico tipo com um ''medo'' na hora q vou p fikar com outras, tipo assim parece q eu nao sei oq fazer [beijo]. as outras vezes q eu fikei foi como se eu nao pensace em mais nada além do momento
intao será esse o ''sentimento'' e eu posso ir sem medo nas meninas ou oq??
vlw
por favor nao zuem. obrigado
Update:VLW PESSOAL, tirou essa duvida minha
Comments
Felipe, pra valer os 10 pontos, vai a opinião de alguem experiente.
Cara, esse medo é absolutamente normal.
Algumas pessoas demoram mais a ganhar confiança.
Qnd eu era BV, mano, morria de medo da garota desconfiar que eu nao tinha beijado ainda. E demorei ganhar confiança, ai eu percebi que nao tinha como elas perceberem isso, que eu era inexperiente.
Era so eu fazer tudo direitinho, nao babar, rs qnd eu tremia, eu disfarçava, enfim...
Mas parecia que eu nao ganhar confiança nunca.
Mas com o tempo, mano, vc ganha confiança e parece a coisa mais normal do mundo.
Pode reparar que da primeira pra quarta garota, ja melhorou um pouco, garanto que na primeira vc tremeu muito mais...
Abraço, espero ter ajudado.
à assim mesmo,vai devagar uma hora vc perde o medo.Mas não esquece q quantidade nem sempre é qualidade.
Normal com 14 anos cara, nao se preocupe. Com o tempo vc começará a nao sentir esse medo na hora de ficar e terá o medo de "chegar" na garota.
Se vc for sem medo nessa idade, será arrogante e acho dificil ficar com alguem.
E o medo só vai ficar um pouco antes de dar o beijo, quando ele começar será tudo normal e vc vai sentir prazer como já deve ter acontecido.
à tudo normal!
São duas coisas absolutamente normais para nos garotos. Mas assim como o primeiro medo, o segundo tbm vai embora com o tempo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui acho que você tem que gostar e ai você acha o sentimento certo e todo mundo conta mesmo mas quantidade não é qualidade.
Blz!
menino para que zua todos já passaram por isso
vo te dizer uma coisa de mulher eu tenho 18 anos e na sua idade eu pegava geral mais assim meninas da sua idade gosta mais de meninos assim igual a você mais assim você tenque saber o que você vai fazer na hora do beijo tendeu não pode ficar com vergonha não pode fugir na hora tendeu veja os meninos da sua idade nem ligam mais pra isso faça o seguinte coloque na sua cabeça que você tem 16 anos e você é pegador pega todas intendeu vai com fé