Queria saber se o Zac Efron deixou a Vanessa Hudgens para namorar a Nikki Blonsky?

Falaram q ainda nao esta nada confirmado e q pode ser um boato,mas nao gostaria q Zac namorasse uma garota horrivel como Nikki Blonsky,colega do filme Hairpray....ela e horrivel,ele tem q ficar com a Vanessa

Comments

• Não!

O zac só beijou a Nikki Blonsky pq ele faz uma cena com ela no filme Hairspray então pediram para ele repetir isso no ar e ele fez!

e ainda mais!

Zac Effron e Vanessa Hudgens foram nomeados um dos dez casais mais lindos do verão nos EUA junto com seus companheiros de HSM Ashley Tisdale e Jared Murillo!

• Não não, é só boato, por quê ele beijou essa garota num programa de tv americano, dai eles falam que estão namorando; na verdade é uma brincadeira dos dois, ele espalha que tá namorando com ela, ele disse a uma revista:"estou me apaixonando pela nikki, ela é inteligente engraçada, nem me importo com os quilinhos a mais"

fazer o que gosto é gosto (brincadeirinha) afinal é tudo brincadeira dos dois!!!

• "No fundo, uma sociedade deve ser julgada pela forma como trata as crianças, os idosos e os deficientes de todo tipo."

• PARE DE SE PREOCUPAR COM A VIDA DOS OUTROS

PENSE NA TUA VIDA,SOMENTE A TUA

Sign In or Register to comment.