Qual o motivo da exclusão da pergunta "inocente" abaixo...?

A pergunta:

Quando eu vim para este mundo eu não atinava em nada, hoje eu sou Gabriela, Gabriela iê ... meus camaradas...

Em detalhes adicionais postei...

Você também é assim?

Música de Dorival Caymmi...

Comments

• Irene.

Amiga.

Já passei por esta situação.

O motivo talvez seja pelo detalhe que você acrescentou.

Regras da Comunidade, no ítem 1º .... chamar a atenção sobre si.....

Espero ter lhe ajudado.

Tenha um lindo dia.

Roberto.

• ñ liga faz da inveja de muitos o motor pro teu sucesso.

continue perguntando e partilhando o k kiseres connosco k estaremos spre aki incondicionalmente pra ti.

bjusxxxxxxxxxxxx

• Irene (Simply),

Minha amiga, eu não vejo nada de mais, ter vindo para este mundo e não saber nada, acontece com todos!!

O problema é a história de Gabriela Cravo e canela que deve excitar os ânimos.

GABRIELA, Cravu e Canela

Só desejava o amor dos homens pra bem amar.

Jorge Amado

Que no peito dos desafinados também bate um coração.

A.C. Jobim e N. Mendonça Gilberto

Um abraço, Helda

• :-))

Amiguinha não faço a menor idéia o que deve passar na cabeça de alguém que excluiu uma pergunta assim. Ficarei devendo uma resposta.

Felicidade e tolerância.

• kkkkkkkkkkkkk Não sou Gabriela não mais eu adoro ela sabia rsrsrsr

bj linda ♥

• Não é preciso ter motivo para nos excluírem uma pergunta.

Basta um coração amargo, ou uma pessoa de alma sem luz ... pronto.

Então, deixe para lá. Peçamos à Deus que dê Luz à esta pessoa que denunciou para que ela possa um dia ser feliz, e compartilhar conosco a alegria de intergir aqui, e que ela entenda que é muito fácil ser Feliz na Paz ... nós é que complicamos.

Caridade é uma fôrça imensa ... vamos praticá-la!

Bjus! Irene e ... xáprálá ............ :D

• Tbm ja to achando um desaforo esse tipo de coisas, exlcluirem perguntas q são as vezes uma forma de se entreter com outras pessoas e se divertir, sem ofender claro.

Eu disse uma vez, vc sabe pq o goiás venceu o inter?

Pq cada vez q o Paulo Baier errasse o penalti contra o inter, ele mandara voltar só pra o timão cair pela tabela e ir pro seu devido lugar...kkkkk...

era brincadeirinha, não achei tão interessante a queda do timão mas fazer o q, isso é o q restou da reciclagem feita pela policia em cima dos principais culpados pelas infrações penais.

• critério estranho, né!!!

eu pedi para excluir a Sabrina Sato, e fui excluído...

• Aki não tem motivos....

• A razão é simples, ao meu ver ...

O YR tá ficando cheio de crentes e do tipo recalcados, somente isso! Denunciam tudo q nao se refira a Jesus!

Bjos!

Sign In or Register to comment.