Vc persistiria numa decisão, msm se td mundo te dissesse pra fazer o contrário?
Quer dizer, vc dá + crédito a sua consciência ou ao q todo mundo q vc ama diz? Vc consegue persistir nas suas escolhas, msm qndo ninguém mais acha q vc deva fazer isso?
Quer dizer, vc dá + crédito a sua consciência ou ao q todo mundo q vc ama diz? Vc consegue persistir nas suas escolhas, msm qndo ninguém mais acha q vc deva fazer isso?
Comments
Eu somente desisto de uma decisão quando não tenho mais porque insistir em algo,
Quando vejo que em que eu apostei não irá me levar a nenhum lugar,
E dou mais valor a o que eu penso, e não o que os outros dizem,
As outras pessoas não sabem o que é realmente bom para mim, algumas podem saber, mas a maioria das pessoas não sabem, por isso que eu persisto nas minhas escolhas, não me importo se as pessoas falam que eu não devo, se eu quero, eu tento até o fim.
âº/
/â
/ \ Se eu estiver convicta de que estou certa e do que eu quero,
persisto na minha decisão até o fim.
Lembre-se, todos diziam que Noé era louco, quando ele construÃa
a arca. Veio o dilúvio e matou um bocado de gente.
Bjinhos
certamente que sim ... eu tenho uma boa intuição e acredito que sei o que é bom pra mim melhor que os outros porque o coração é meu ..
não há como desenvolver a intuição se não confiarmos em nós mesmos pela primeira vez ..
eu aceito e escuto opiniões contrárias mas no final ninguém poderá agir por mim !
eu sempre vou por mim e não pelos outros,fui na ideia de outras pessoas so 2 vezes na vida e me ferrei feio nas duas...quando tenho duvida,ouço opiniao de outras pessoas e formo as minhas baseadas ali mas do meu jeito...
Abraços
Boa Noite...
Eu sou orgulhoso demais, se eu achar que eu to certo e que quero aquilo mesmo dane se o resto.
Oi Rafa, analiso os prós e contras da situação e vejo se é o que quero e se vale a pena persistir. Se for algo que realmente desejo e que não provoque mal a alguém, vou até o fim...e se tiver gente que torça contra, ai que me impulsiono mesmo e me dá mais coragem de chegar o meu objetivo, independente se me amam ou não. Beijos
Sim.....
xD
Persistiria na minha decisão ainda que o mundo inteiro pensasse o contrário.
Desde que eu tivesse porque de sustentá-la.
Caso contrário, mudaria sem neuras.
Noite linda!
Se eu estou decidida a fazer, nada pode me demover dessa decisão.
Oi ^^
Eu acredito em mim e nos meus sentimentos, eu ouço as opiniões, mas a decisão sempre vai ser minha.
Quando eu acredito, eu sigo em frente, mesmo que contrarie outras pessoas. Eu ainda prefiro ouvir o que me diz o meu coração.
xD